Categoria 2 - incompleto

Ele inspirou algumas vezes com uma força bem peculiar, peculiar porque era uma força bem sua, bem particular, bem única, como algo pode ser bem único? Pouco importa, essa puxada forte de ar era e sempre seria, apesar de milhares fazerem o que ele faz com a mesma gesticulação e com a mesma intensidade. Olhou adiante por saber o quanto ainda o aguardava, não era nenhuma maratona ou nada muito relevante, era somente levantar, ir até a cozinha, pegar um copo com água e voltar pro quarto. Pra quem não queria fazer nenhum esforço isso seria excessivo, a ressaca sempre é mais forte que qualquer vontade, ela mina a vontade, mina qualquer movimento físico ou intelectual. Quer dizer, ou melhor dizendo, pensando bem, depois de alguma reflexão e tantas outras expressões que servem para dizer que o locutor está errado sobre algo que está dizendo mas não quer admitir, de forma alguma senhor, pensou o rapaz deitado na cama, olhando para a porta com um imenso peso no corpo e uma dor de cabeça filha da puta.

Sabe daqueles contos que estão em seus arquivos a mais de um ano e ainda não encontraram um segundo parágrafo e você resolve dividir para, com a luz do pensamento de outrem, encontrar uma continuidade numa história que está pronta mas aos olhos do autor as próximas linhas não nascem. Esse conto é um desses, podem escrever a vontade para completá-lo.