O AMIGO DOS AMIGOS

Eram uma vez quatro amigos... Marcos, Anderson, Carlos e Alisson.

Num final de semana eles resolveram ir acampar numa ilha de difícil acesso, mas como eles eram ricos isso não era problema.

Eles contrataram um motorista de barco e foram ate a ilha, mas no caminho teve uma forte tempestade que quase afundou o barco com os quatros e mais o motorista. Mais no final deu tudo bem...

Quando eles chegaram lá eles viram que estava deserta a ilha, mas eles haviam levado comida para dois dias. Nesses dias eles aproveitaram muito armaram as barracas perto da praia mas no último dia uma forte tempestade não deixou que eles fossem para casa...

É ali eles ficarão por dias e mais dias,e conforme os dias aumentavam a fome também. Mas nos primeiros dias as familiais deram falta das presenças deles. Eles mandaram um grupo de resgate atrás deles, mas não encontraram nada. Mas lá na ilha eles já estavam passando mal com fome e sede. O Alisson o menor da turma com apenas 16 anos estava com febre alta. Marcos com 17 estava com insolação já os outros estavam com apenas fome e sede mais Carlos estava fazendo faculdade para ser médico e ajudou os.

Mas as semanas passavam já estavam sem esperança achava que eram impossíveis eles voltarem para suas casas, mas para Deus nada e impossível.

Anderson era obreiro de uma igreja evangélica. Mas os outros não eram e não acreditavam, não tinham fé. Mas Anderson o obreiro fez 4 oraçãoes... E na terceira oração o resgate veio dos céus... Um helicóptero achou os quatros amigos e os levou para suas casas, mas Andersom não foi para casa, mas sim para igreja para agradecer por deus ter salvados os seus amigos.

kaulay
Enviado por kaulay em 29/03/2008
Código do texto: T922777