SEDUÇÃO DE UMA DEUSA (FINAL)

- FIZ O RETORNO E ACELEREI MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. ENTREI NA CIDADE, CONTORNEI UM CANTEIRO DE FLORES AINDA MOLHADA PELO SERENO E ESTACIONEI NA PORTA DA CASA DE MINHA AMADA.  O PORTÃO ESTAVA ABERTO, A PORTA ESTAVA ABERTA, EU BATI PALMAS E UMA SENHORA VEIO E EU PERGUNTEI? SENHORA... SENHORA BOM DIA,  ATHENA ESTÁ? A SENHORA CHEIA DE TRISTEZA RESPONDEU, NÃO A MINHA FILHA  FALECEU? EU TONTO E ASSUSTADO, A QUE HORAS? NÃO MEU FILHO, JÁ TEM MAIS DE 10 DIAS QUE A MINHA QUERIDA FILHINHA NOS DEIXOU, QUAL É O NOME DO SENHOR, KULAYB RESPONDI, HÁ TEM UMA CARTA PARA O SENHOR VOU BUSCAR, A SENHORA NEM ME CONVIDOU PARA ENTRAR, RAPIDAMENTE ME ENTREGOU A CARTA E ENTROU, QUASE BATEU A PORTA EM MEU ROSTO.

- FIQUEI SÓ, EM PENSAMENTOS, CORPO E ESPÍRITO, SEGURANDO AQUELE ENVELOPE. OLHEI PARA O LADO VI UM BARZINHO ABERTO, ERA ENTORNO DAS 7 HORAS. PEDI UM  CAFÉ DUPLO, TOMEI EM  GOLES LENTOS, PUXEI  UMA CADEIRA, PEDI UM CIGARRO PICADO (ESTAVA PARANDO DE FUMAR) E ABRI A CARTA.

- AINDA ME LEMBRO DE SUA VOZ.  CARO AMIGO, A VIDA É ESTRANHA, VOCÊ APARECEU DO NADA TRANSFORMANDO EM TUDO, A MINHA ESTRANHA DESPEDIDA FOI PROPOSITAL, EU SOU PARTE DE VOCÊ E VOCÊ FAZ PARTE DE MIM, AINDA VAI ENTRAR UMA OUTRA PARTE EM TUA VIDA, PORQUE ESTOU DIVIDIDA EM DUAS, SERÁS NÓS TRÊS AMANDO EM PAZ DE ESPÍRITO. O QUE VOCÊ VIU, SENTIU E AMOU FOI UM SONHO ESPIRITUAL, O NOSSO BANHO FOI PARA LAVAR OS NOSSOS ESPÍRITOS, NÃO HOUVE PROMISCUIDADE, FOI UM RITUAL DE MUITO RESPEITO. A FONTE ERA SAGRADA E O NOSSO MISTÉRIO ESTARÁ OCULTO SOB FORMAS DIVERSAS,  ENVOLVIDOS PELAS CRIATURAS E CRIAÇÕES DA NATUREZA. ENTÃO ME PERDOE POR UTILIZÁ-LO PARA A TRANSFORMAÇÃO DO AMOR, MAS TENHAS A CERTEZA QUE EU IREI RECITÁ-LO EM MEUS POEMAS POR MILHARES DE ANOS E MUITAS GERAÇÕES. ABRAÇOS. BEIJOS E ATÉ O DIA QUE ENCONTRARÁS A MINHA OUTRA SENTELHA TERRENA. ETERNA PAZ E HARMONIA...

- ASSIM, AO TERMINAR AQUELA CARTA ESTAVA EM PRANTOS, QUANDO ESCUTEI UMA VOZ DIZENDO: "QUANDO ALGUÉM CHORA A LÁGRIMA CONTIDA, É PORQUE SUA ALMA ESTA NASCENDO". 
- EU APERTEI AQUELA CARTA AO PEITO, FIQUEI ALGUNS MINUTOS EM PROFUNDA MEDITAÇÃO, O SOL JÁ ESTAVA BEM QUENTE,  QUANDO O DONO DO BAR RESOLVEU A PERGUNTAR SE ESTAVA TUDO BEM, EU QUASE LHE CONTEI A HISTÓRIA, MAS NÃO TIVE CORAGEM DE TOCAR NO ASSUNTO, RESPONDI, TUDO BEM, É UMA LONGA HISTÓRIA E ESTRANHA HISTÓRIA, O VELHO ANCIÃO DONO DO BAR, RESPONDEU, NÃO PRECISA FALAR NADA, EU JÁ ESTOU VELHO E TENHO MUITAS ESTRANHAS HISTÓRIAS PARA CONTAR,   VOLTANDO AOS SEUS AFAZERES. ASSIM, APÓS ACERTAR A CONTA, RETORNEI AO CARRO E SAI DEVAGAR, MOMENTO QUE O PRANTO BROTOU COMO UMA FONTE CANTANTE, LEMBRANDO DE SEU CABELO DOURADO, GENEROSIDADE E BELEZA ! 
  ESCUTEI UMA DOCE VOZ DIZENDO "EU SOU PARTE DE VOCÊ KULAYB E VOCE É PARTE DE MIM ".
- NUNCA MAIS FUI A ESTA CIDADE, FIQUEI PERDIDO NO ASTRAL EM BUSCAS PERDIDAS POR MUITOS ANOS, HOJE APÓS 24 ANOS DE CASADO, RESOLVI A CONTAR ESTA HISTÓRIA, ACREDITE SE QUISER, DANDO A VOCÊ A DÚVIDA DA SEDUÇÃO DE UMA DEUSA DA JUSTIÇA CHAMADA ATHENA, QUE ME ACOMPANHA,  A QUAL  OFERECI MINHA ADVOCACIA, EXERCIDA COM AMOR, SIMPLICIDADE E JUSTIÇA.

 

  

 

 

 

-     

Kulayb
Enviado por Kulayb em 14/02/2008
Reeditado em 21/03/2008
Código do texto: T860017
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.