SEDUÇÃO DE UMA DEUSA ( 2º)



- QUANDO OUVI AQUELA MENINA JÁ MADURA ENTRAR NA ÁGUA, OLHEI.

- ESTÁ MUITO FRIA A ÁGUA???

- NÃO, VENHA ESTA DELICIOSA.

- SÓ ENTRO SE VOCÊ OLHAR PARA O OUTRO LADO, MEIO ENVERGONHADO.

- NÃO SE PREOCUPE,  EU VOU PARA OUTRA MARGEM.

- DESPI-ME E MERGULHEI PARA A ÁGUA FRIA NÚ.

- NÃO GOSTO DE NADAR COM NADA NO CORPO.

- EU RESPONDI, PARA MIM É BOM , MAS TEREI CUIDADO PARA NÃO MERGULHAR TÃO PROFUNDAMENTE NAS TUAS SEDUTORAS E CRISTALINAS ÁGUAS.

- ELA SORRIU E FALOU: HOJE ELAS ESTÃO MAIS PROFUNDAS E SEDENTAS, E CAMINHOU PARA O MEU LADO E ME ABRAÇOU FORTE COM UM CARINHO INTENSO.

- EU NÃO ESTAVA ESPERANDO, RETRIBUI COM MUITO MAIS INTENSIDADE.

-  DOIS AMANTES ALI PERDIDOS, AO SOM DA NATUREZA, JUNTOS, NOS ROÇANDO, TOQUEI EM SEUS CABELOS LISOS, SUA PELE MACIA, SEU ROSTO LINEAR E SUAS CURVAS, DELICIOSAMENTE SUAVES.  ESTAVAMOS POSSUÍDOS PELO ENCANTO DA LUA E FOMOS ATRAIDOS PARA O AMOR.

- FICAMOS EM SILÊNCIO, SENTINDO O BATER DE NOSSOS CORAÇÕES ALGUNS MINUTOS, E O FOGO EMERGIU NAS VEIAS, A VONTADE ERA MAIOR QUE A RAZÃO,  O INSTINTO DE DOIS CORPOS VOLUPIOSOS CHEGANDO AO EXTÂSE, O ENCANTO SE COMPLEMENTOU, A TORMENTA INVADIU OS ESPÍRITOS, FAZENDO VIOLAR AQUELA ESPIRITUALIDADE PERFEITA.

- AO RESTABELECERMOS, EU VIREI PARA ELA E PEDI QUE VESTÍSSEMOS, ESTAVA COMEÇANDO A ESFRIAR. ELA ELEVOU A CABEÇA E DISSE : NESTE MOMENTO TE AMEI DA FORMA MAIS PURA  QUE POSSA EXISTIR. NÃO SOU TÃO JOVEM, NÃO POSSO TER FILHOS, E NÃO POSSO ME CASAR, MAS CONHECI O AMOR, ME SENTI MULHER, AMEI OS TEUS DONS, SEUS MISTÉIROS E ENCANTOS MÍSTICOS. EU QUERO GUARDAR TUDO DE VOCÊ UMA LEMBRANÇA PARA TODO O SEMPRE. O NOSSO AMAR HOJE FOI UMA CRIAÇÃO DE DEUS. SUSSURANDO NO  MEU OUVIDO.

- SAIMOS DO RIACHO ANESTESIADOS, NOS VESTIMOS DEVAGAR, MAIS UMA VEZ ELA REPETIU, LEVAREI VOCE EM MINHA MENTE E ESPÍRITO, NÃO MAIS PODEREI TOCÁ-LO, NEM VOCÊ EM MIM, ESTE DIA FICARÁ NA MINHA MENTE COMO UM DOS MAIS BELOS.

- APENAS RESPONDI: VOCÊ É UMA DEUSA, TE AMAREI NÃO SÓ POR SUA BELEZA E GENEROSIDADE E O PRAZER OFERTADO AOS MEUS HUMILDES SENTIDOS, AMAREI EM ESPÍRITO, NÃO MAIS TIVE CORAGEM EM TOCÁ-LA, PARA NÃO MAGOÁ-LA, PERCEBI QUE O SEU SEMBLANTE TRISTE  DESCONTRAIU E SURGIU UM LEVE SORRISO AFLORADO EM SEUS LÁBIOS.

- ENTRAMOS NO CARRO E RETORNAMOS À CIDADE SEM TROCAR UMA PALAVRA. AO CHEGARMOS, PERCEBI QUE ELA QUERIA ME DIZER ALGUMA COISA,  ENTÃO INDAGUEI: SE ESTAVA TENDO ALGUM PROBLEMA?

- SIM, EU TENHO UM PROBLEMA, TENHO APENAS 6 MESES DE VIDA, ESTOU AGUARDANDO CHEGAR A MINHA DESPEDIDA E VOCÊ FOI O MELHOR DOS PRESENTES, ESPERO QUE VOCÊ GUARDE ESTE SEGREDO COMO UMA LEMBRAÇA BOA EM SUA VIDA. VIRANDO AS COSTAS E PARTIU FURTIVA NA NOITE DE LUA CHEIA,  ENQUANTO EU COM OS OLHOS MOLHADOS DESPEDI. LIGUEI O CARRO E SAI EM VELOCIDADE.

- DIRIJI UNS 45 QUILÔMETROS E PERCEBI QUE O DIA ESTAVA RAIANDO, O SENHOR DA LUZ, PROTETOR DOS INICIADOS  COMEÇAVA A DESPERTAR, QUANDO EU RESOLVI A VOLTAR E CONVERSAR SOBRE TUDO QUE ACONTECEU. A MINHA CABEÇA ESTAVA FERVENDO, SEM ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, O TEMPO PASSAVA, PASSAVA..., EU APRESSADO QUERENDO CHEGAR, PARA TOMÁ-LA EM MEUS BRAÇOS,  E OS QUILÔMETROS NÃO ACABAVAM, EU PENSANDO, MEU DEUS  O QUE EU FIZ???  PERDOA. ESTE  INCRÉDULO E DESAVERGONHADO SEGUIDOR!!!..(CONTINUA....)

Kulayb
Enviado por Kulayb em 14/02/2008
Reeditado em 14/02/2008
Código do texto: T859244
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.