-
 



SEDUÇÃO DE UMA DEUSA (1º)

 

- ESTAVA A VISITAR  EM UMA CIDADE VIZINHA,  UMA GRANDE AMIGA ATHENA, PARA AGRADEÇE-LA DE UM  FAVOR FEITO A UM ENTE QUERIDO,  LEVAVA-LHE ALGUNS AGRADOS, COISAS SIMPLES; MAS BEM ESCOLHIDAS. AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA, CIDADE PEQUENA,  ME RECEBEU NA ENTRADA, ESTAVA A MOLHAR UM LINDO JARDIM DE GERÂNIOS VERMELHO, BRANCO E ROSA, ALGUMAS POUCAS MARGARIDAS AINDA EM  CRESCIMENTO.

- IMEDIATAMENTE LARGOU TUDO E SOLICITOU A MINHA ENTRADA. CASA ANTIGA, ALTÍSSIMA, PORTA DE MADEIRA   INTEIRISSA. AO ENTRAR LOGO PERCEBI UM ASSOALHO DE PEROBA BRILHANTE, COM MÓVEIS ANTIGOS, BEM RÚSTICOS ESCUROS DE JATOBÁ, TODO O RECINTO TINHA UM AROMA MÁGICO, BEM GOSTOSO, AGRADÁVEL E SEDUTOR.

- PEDIU PARA SENTAR-ME, INDAGANDO: O QUE TRAZ VOCÊ AQUI MEU AMIGO KULAYB ? SAUDADES ATHENA!! SAUDADES ATHENA!! SENTI ATRAVÉS DE SEUS OLHOS QUE TAMBÉM ESTAVA COM MUITA SAUDADE... NUM PEQUENO MOMENTO, ESTAVAMOS OLHANDO UM PARA O OUTRO SEM NADA DIZER.

- EU ANTECIPEI: VOCÊ FOI MUITO GENTIL, SOLUCIONANDO O PROBLEMA DE MEU TIO. VOCÊ É MUITO BONDOSA, SOU-LHE AGRADECIDO POR TODA A ETERNIDADE.

- CUIDADO COM SUA GRATIDÃO ETERNA, POIS POSSO COBRAR ISSO DE VOCÊ UM DIA, AMIGO.

- BEM, ANTES DE CHEGAR À HORA DE VOCE ME COBRAR PELO QUE LHE DEVO, TENS AQUI ALGUMAS LEMBRANÇINHAS PARA VOCÊ AMIGA.

- PEGOU LOGO OS PRESENTES E LEVOU-OS PARA O QUARTO, SORRIDENTE, DE UM JEITO QUE ME ENCANTOU , FEZ ESQUEÇER QUE ESTAVA APENAS DE PASSAGEM RÁPIDA. A SUA BELEZA ERA RESERVADA, MUITO SÁBIA, SEMPRE COM PALAVRAS DOCES E CARINHOSAS.

- IMEDIATAMENTE, RETORNOU AO RECINTO  E PERGUNTOU VAMOS TOMAR UM CAFÉ,?

- CAMINHAMOS PARA COZINHA, TINHA UMA MESA POSTA, EXCLAMEI : SUA MESA É FARTA, POUCOS PODEM OFERECER UMA MESA TÃO SORTIDA COMO VOCÊ.

- VOCÊ É MUITO GENTIL EM SUAS PALARAS, POUCOS TAMBÉM ELOGIAM COMO VOCÊ.

- CONVERSAMOS SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, PERDIDO NO TEMPO, JÁ  ESCURO LÁ FORA ELA PERGUNTOU : QUERES CONHECER UM RIACHO AQUI PERTO, HOJE É LUA CHEIA!!!

- PERFEITAMENTE, RESPONDI.

- PEGOU-ME PELA MÃO E SAIMOS RUMO  AO MEU CARRO. UM POUCO PREOCUPADO, INDAGUEI SOBRE OS SEUS PAIS, ELA AFIRMOU QUE ESTAVAM NA FAZENDA E VOLTARIAM APENAS NO OUTRO DIA.

-  ANDAMOS UNS 5 QUILOMETROS , CHEGANDO AO BELO LUGAR ENVOLTO DE PEDRAS EM DIVERSOS TAMANHOS,   À BEIRA DO RIACHO, A LUA CHEIA DEIXAVA AS ÁGUAS BRILHANTES, SENTI UMA CRIANÇA  OLHANDO PARA AQUELA MARAVILHA.

- QUANDO MENOS SE ESPERA, A MINHA AMIGA COMEÇOU A DESPIR-SE E EU VIREI O ROSTO , CONTEMPLANDO A LUA E TODO O SEU CANTO. NAQUELE MOMENTO, PERCEBI QUE A LUA TAMBÉM ENCANTA OS QUE SABEM OLHAR MAIS ALÉM DE SUA FORMA. MAS É PRECISO CONHECER OS MISTÉRIOS DA LUA PARA SENTIR SEU ENCANTO. (CONTINUA...)

Kulayb
Enviado por Kulayb em 13/02/2008
Reeditado em 13/02/2008
Código do texto: T858563
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.