O Mistério de Dona Emilia

Em um casarão um pouco distante da cidade vivia uma senhora de idade já avançada chamada Emilia. Toda manha por volta das oito horas, dona Emilia gostava de regar as plantinhas que ficavam do lado de Dora do casarão, dando voltas consecutivas com apenas um copo de água.

Sempre no mesmo horário passava um jovem na bicicleta, observando tudo e achava aquilo curioso. Um certo dia o jovem rapaz aproximou-se do portão de dona Emilia que gentilmente o permitiu entrar:

- Por que a senhora não liga a torneira? Seria a maneira mais fácil de regar suas plantinhas.

- A água é cortada meu filho! - Disse a velhinha sorrindo

- Então de onde vem essa água do copo?- Perguntou o rapaz mais uma vez

- Tem um balde com água que tirei do poço

- Não tem ninguém que a ajude com o balde?- insiste o rapaz

- não meu filho, eu moro só e não tenho mais idade pra carregar peso.

Comovido com a historia de Dona Emília, o rapaz decidiu entrar no casarão pra ajudá-la com o balde e nunca mais saiu de lá. Dona Emilia continuou com sua velha rotina matinal de regar as plantinhas com apenas um copo causando a curiosidade de quem passava ali, principalmente os jovens. E fica a pergunta: O que terá acontecido com o rapaz que entrou no casarão de Dona Emilia? E porque todo rapaz que entrava no casarão desaparecia? Não havia mistério algum, Dona Emilia não era tão velha assim, apesar da idade, aquela simples senhora gostava mesmo era de um belo rapazinho pra fazer uma festinha particular, como o rapaz que entrou na mansão. Após ser subornado por Dona Emilia, o jovem não teve alternativa a não ser fazer o serviço completo e depois que a operação era concluída com sucesso, a senhora que de santa não tinha nada, fazia com que seus amantes saíssem pela porta dos fundos, esperta dona Emilia não!