A INTENSIDADE DO MAR
Sinto que o meu humor é como um mar que uma hora está calmo e outra hora agitado. Sinto as coisas mais afloradas quando me apaixono, mas quando me decepciono o bom humor cai.
As ondas estão desesperadas, o mar está ansioso. Não consigo fazer nada, minha agitação não permite.
Alguém entra no mar, coloca seus dois pezinhos na água e a sente gelada. Além de gelada, as ondas estão fortes. É como se aquele mar o quisesse expulsa-la, então a moça imediatamente sai. O mar é isolado, ninguém vai muito para aquela praia, porém quando as pessoas vão o tipo de indivíduos é diversificado. Uns vão para aquela praia para entrar nas águas, outros vão querem colocar só os pezinhos na água para sentir o terreno, já outras gostam de entrar mergulhando de cabeça, essas são as mais corajosas, visto que aquele mar é muito intenso e agitado. Esse mar raramente fica calmo, por isso a praia é isolada. As pessoas tem medo, tem receio, mas não vamos vitimizar a praia, ela escolheu ser assim.
Porque aquela moça foi para lá? O que atraiu ela para aquele lugar isolado?
Uma segunda pessoa chega e aparentemente ela não está interessada em entrar nas águas, entretanto ela colocou suas coisas perto da água e ficou. Pelo fato do mar estar agitado, aquelas águas salgadas e espumosas atingiram suas coisas e consequentemente molhou suas pernas. A pessoa se sentiu invadida da mesma forma que o mar se sentiu quando a primeira pessoa pôs os pés naquela água.
Esse mar oscila de humor, uma hora ele quer alguém, outra hora ele não quer, porém no momento que ele quer, ele mira numa pessoa pouco interessada em entrar e acaba forçando que ela entre.
Esse mar é intenso. O sol o escolheu para queimá-lo.
Ass: Karen Torrez