Um demônio chamado Pigmeu

A Fazendinha é um bom lugar, com as suas peculiaridades, onde a maioria das pessoas cuidam dos seus fazeres, menos Pigmeu, que ao invés de fazer alguma coisa útil fica atrás de vigiar a vida das pessoas. Como diria a própria Pigmeu todo mundo presta na Fazendinha menos ela.

A mulher é tão desgraçada que nem mesmo conseguiu ficar casada. O mulambo do marido prefere ficar com a cachaça ao invés de permanecer na companhia de Pigmeu.

A pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa é cruzar o caminho com Pigmeu. A mulher é invejosa e ainda por cima possui possui sérios problemas mentais.

Muitas pessoas acreditam que Pigmeu tem parte com o demônio, e essa crença acaba se tornando uma realidade, devido as maldades que Pigmeu é capaz de praticar.

Outro dia Pigmeu estava conversando com uma parenta a respeito da Fazendinha e aproveitou a oportunidade para falar mal de Zeca Urubu.

Na realidade, Pigmeu tem obsessão por Zeca Urubu e não consegue passar um dia sem falar dele. Esse comportamento chama a atenção não só dos conhecidos mas também da parentada.

Pigmeu acredita que esta impune devido a sua parte com o capiroto, mas as suas dividas espirituais também serão cobradas, uma vez que nenhuma velha ardilosa e fuxiqueira fica impune neste mundo.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.