ENTRE IDAS E VINDAS E ENTRA E SAI

Microconto

<><> <><>

Não era o que Adilza queria, mas aceitava esperando que as coisas mudassem sobre o comportamento do namorado, Jackson não era homem de tomar decisões assim em cima da hora, dizia para ela que precisava de tempo para se organizar na vida. Só que esse tempo nunca chegava e já fazia cinco anos que namoravam, vivia cada um em suas casas e se encontravam para intimidades com alguma freqüência nos motéis da cidade.

Adilza "imprensou" o namorado por certo tempo, mas acabou se acostumando com a situação, afinal tinha seu bom emprego, assim como ele, que passava boa parte da semana viajando a negócios, algumas vezes até em finais de semana, o que a deixava um pouco aborrecida. Com Jackson tinha tudo que precisa no campo sexual, ele se mostrava apaixonado na cama, lhe dava carinho, mas quando sumia deixava uma lacuna na vida de Adilza, que jamais ousou olhar para outro homem, via nele uma esperança de um dia se casar. Suas idas e vindas eram uma tortura para ela, porém imaginava o "entra e sai" quando ele voltava de suas intermináveis viagens. Entre idas e vindas, que naturalnente lhe aborreciam, se contentava com a migalha do "entra e sai", apenas isso a satisfazia e assim o tempo ia passandoo e ela na esperança de uma decisão definitiva de Jackson.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 21/11/2024
Reeditado em 21/11/2024
Código do texto: T8202062
Classificação de conteúdo: seguro