𝑨 π‘½π’Šπ’”π’Šπ’•π’‚ 𝒅𝒂 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒆(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ–)

𝑨 π‘½π’Šπ’”π’Šπ’•π’‚ 𝒅𝒂 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒆(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ–)

π‘ͺπ’“π’Šπ’”π’•Γ³π’—Γ£π’ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒐𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒋Ñ 𝒉Ñ 𝒕𝒓Γͺ𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑬𝒍𝒆 π’‰π’‚π’—π’Šπ’‚ π’•π’Šπ’…π’ π’–π’Ž π’‚π’„π’Šπ’…π’†π’π’•π’† π’†π’Ž 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 π’‚π’ˆπ’π’“π’‚ π’Šπ’Žπ’‘π’π’”π’”π’Šπ’ƒπ’Šπ’π’Šπ’•π’‚π’…π’ 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓. 𝑬𝒍𝒆 π’…π’Šπ’›π’Šπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’”π’†π’π’•π’Šπ’‚ 𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏ç𝒂 𝒅𝒂 π’Žπ’π’“π’•π’† 𝒐 π’•π’†π’Žπ’‘π’ 𝒕𝒐𝒅𝒐, π’Žπ’‚π’” 𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒏ã𝒐 π’‚π’„π’“π’†π’…π’Šπ’•π’‚π’—π’‚π’Ž 𝒏𝒆𝒍𝒆. π‘ͺπ’“π’Šπ’”π’•Γ³π’—Γ£π’ 𝒆 𝒂 𝒔𝒖𝒂 π’‡π’‚π’ŽΓ­π’π’Šπ’‚ π’…π’†π’„π’Šπ’…π’Šπ’“π’‚π’Ž 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 π’‘π’π’…π’†π’“π’Šπ’‚ 𝒕𝒆𝒓 π’–π’Žπ’‚ 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒆 π’‡π’Šπ’›π’†π’”π’”π’† π’–π’Žπ’‚ π’„π’Šπ’“π’–π’“π’ˆπ’Šπ’‚. 𝑬𝒍𝒆 π’‚π’”π’”π’Šπ’Ž 𝒇𝒆𝒛 𝒂 π’„π’Šπ’“π’–π’“π’ˆπ’Šπ’‚ 𝒆 π’…π’†π’‘π’π’Šπ’” 𝒅𝒆 π’‚π’π’ˆπ’–π’π’” π’Žπ’†π’”π’†π’” 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 π’π’π’—π’‚π’Žπ’†π’π’•π’† 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 π’‡π’†π’π’Šπ’„Γ­π’”π’”π’Šπ’Žπ’ 𝒑𝒐𝒓 π’Šπ’”π’”π’. 𝑬𝒍𝒆 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒂 π’—π’Šπ’”π’Šπ’•π’‚ 𝒅𝒂 π’Žπ’π’“π’•π’† 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂 π’Šπ’Žπ’‚π’ˆπ’Šπ’π’‚Γ§Γ£π’ 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 π’†π’Ž π’–π’Ž 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒕ã𝒐 π’π’‚π’”π’•π’Šπ’ŽΓ‘π’—π’†π’ 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 16/11/2024
CΓ³digo do texto: T8197724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.