A ÁRVORE E O CAMINHO
A árvore estava ali, bem no caminho, mas não tinha o caminho, e árvore estava atrapalhando o caminho, que não ia para lugar algum e nem vinha de lugar nenhum.
O homem veio cortar a árvore, que estava no meio do caminho do nada para lugar nenhum, tinha ordens para abrir o caminho, mesmo não tendo caminho algum.
A árvore estava ali muito antes do tal caminho inexistente, mas que o engenheiro disse que no futuro ia existir, iria de um lugar ao outro e a árvore estava bem no meio dele, mas ela já estava ali antes mesmo do engenheiro nascer, e ela atrapalhava o caminho que ele havia de construir.
Nessa árvore tinha ninhos de vários pássaros, micos também moravam nela, além disso, ela guardava todo o gás carbônico daquele lugar, mas ela atrapalhava o caminho que não existia...
Então o homem da motosserra ligou a máquina e cumpriu a ordem dada pelo engenheiro, que não estava aqui quando a árvore nasceu ali, mas, sim, ela atrapalhava sua grande obra, estava no meio do futuro caminho, que ficou no papel, não foi a lugar algum, a verba não chegou... A árvore foi ao chão e depois, feita em pedaços, secou no lixão.