O ENCANTO DE UM ENCONTRO
Era uma 🌙 noite pré natalina quando tudo começou, a 🌙 lua brilhava no Largo de Tambaú, os preparativos para o Natal já estavam praticamente terminados na 🌞 brilhante Jampa quando o Papai 🎅 Noel se posisionou ali para recepcionar, não só as crianças, mas o público em geral. Porém, três personagens desta historinha que aqui conto se destacaram pelo entusiasmo e reconhecimento de uma amizade poética.
As luzes davam a impressão de que era dia dada a sua maravilhosa luminosidade e cores, a 😂 alegria era geral, o povo se confraternizava distribuindo sorrisos e gentilezas. Ali, de ☝ um dos prédios desceu ela, Lu, elegante, cheia de charme, onde permaneceu ao lado de Papai 🎅 Noel, vinda de Lucena Erivas se aproximou, apesar de ser da capital paraibana, em seguida ele, o 🎅 Noel deste enredo, abraçou as duas de uma forma fraterna e sorridente. Quem era ele, o Papai 🎅 Noel?
As duas já desconfiavam que naquela festa natalina ele tinha que estar. Era alguém do Recife que sempre está presente naquele lugar mágico e convidativo, era o Moacir, que no papel do bom velhinho de vermelho resolvera abrilhantar a festa em homenagem a Jesus. E assim termina esta homenagem a três amigos recantistas que se uniram no Natal antecipado de João Pessoa, Moacir Rodrigues, Lumah e Erivaslucena.