No fim era só...
...no fim era somente inveja
Um sentimento geralmente mal compreendido!
Filha do desejo e da frustração
mas eu entendo você, deve ter sido difícil não poder ter escolhido seu próprio caminho e deve ser frustrante fazer aquilo que sequer acredita!
Sinto muito que as coisas tenham sido assim, mas entendo também que se tivesse alternado a jornada, eu poderia ter te mostrado que outros caminhos também são possíveis, onde sua capacidade e potência podem serem estabelecidas!
Agora entendo o motivo de você parecer de alguma forma me admirar!
Era em meio a um desejo, curiosidade e de poder viver algo similar, pois mesmo os problemas, pareciam ser de um universo tão distinto ao seu, que te pareciam tão bem-sucedidos que você foi incapaz de entender minhas dores!
Talvez por querer viver essa vida comigo, mas talvez pois queria viver no meu lugar
pois se achava forte o bastante, forte como um leão para enfrentar coisas que você considerou leve
Talvez por entender que o deslocamento, era na verdade liberdade
Que a falta de pertencimento, autencidade
Porém também queria te dizer: sua jornada certamente não foi fácil e nem está fácil. Queria poder te entender, mas isso é muito difícil sem diálogo!
Sei que é frustrante olhar-se no espelho e não parecer tão bom assim, mas você consegue menino que é forte como um leão
se você quiser, quiser de verdade, quiser imprimir ao mundo sua autenticidade, sua criatividade e sua forma de ver as coisas, talvez muita gente poderá sorrir com suaas criações.
Portanto, não desista caro pequeno leão, há um universo inteiro ainda pela frente e um pedaço de papel e um número não pode limitar quem você pode ser!
Tente garoto espeto, tente!
Eu sei que você não quer, mas, caso preciso, aqui estou para te acolher, ser quem pode contemplar e admirar seus feitos, poder te lembrar que você pode ir além e que principalmente, você pode sim fazer o bem, mesmo sem saber para quem!
Por favor leão, não desista em sua trajetória, não se deixe abater pelos comentários - mesmo os meus que podem terem sido grosseiros em momentos de raiva.
A culpa não é sua!
Tenha compaixão consigo mesmo e admirar que, você conseguiu ser bem sucedido no que pôde ser e que nem tudo está perdido!
Sinta o cheiro do café!
Ele abre um amanhã novo com possibilidades, com o tempo, contente.
Por favor se cuide. Abçs meu querido!