No Caminho Certo

Procure e você encontrará. Esta é a promessa de Yah para aqueles de nós que o buscam como se nossas vidas dependessem disso. Com todo o nosso coração. Como alguém pode errar se realmente faz exatamente isso? A Sagrada Escritura nos revela o passado, o presente e o futuro. Onde você está nesta jornada depende de você. Se você realmente quer, então cave fundo. Pare de confiar no homem e em seus caminhos mundanos. Na melhor das hipóteses, somos todos tolos. Estúpidos e tolos. Nenhum pastor entre nós, até que o Messias venha. Tantos vêm em seu nome e são proponentes da Idiocrasia. Esta mentira que todos nós estamos vivendo é tão ridícula que se tornou certo ser perverso. Abominação após abominação. Ficaremos tão envergonhados quando o céu se abrir como um pergaminho e virmos toda a nossa loucura. Vão levar as pessoas a pararem em seus caminhos para realmente dar uma olhada. Para este homem olharei, para o pobre, de espírito contrito e que treme da minha palavra. Se você for honesto consigo mesmo, ele está procurando por você? É hora de buscá-lo e se fizermos isso, descobriremos que o criador está nos procurando, esperando pacientemente por nós. Se você quer saber, é sua própria responsabilidade como adultos. Quando o que você quer fazer se alinha com o que devemos fazer, então nosso amor verdadeiro provará todas as coisas para nós. Você quer um coração puro e possuir o que é seu por direito? Acima de todas as coisas, entenda e saiba que Yahusha é a única testemunha verdadeira do Pai. E a palavra de Yahuah entrou em mim e disse assim como eu estou no pai e o pai está em mim. Eu estou em você e você está em mim. Portanto, se formos cheios da palavra, seremos cheios de Yahusha. Até que sejamos cheios de sua palavra, devemos estar famintos e sedentos por ela. Deveríamos saber agora. O fato é que não sabemos. Não importa o porquê. Então, sem isso, confiamos em nosso coração e nossos corações têm sido enganosos. Confie em Yah e saia do seu caminho. Somos nossos piores inimigos. Pense nisso assim, Yahusha derrotou o mundo há 2000 anos. Ainda estamos promovendo a guerra. Acreditamos em um big bang, cadetes do espaço sideral, humanos girando fora de controle, perversos. Esta é a nossa chance de sermos corrigidos, então não mais ficaremos cheios de orgulho e mentiras e seremos preenchidos com O Caminho, A Verdade e A Vida. Isso é tudo o que temos. Caso contrário, vá de férias agora porque o Orgulho fez sua casa em você. Só resta uma coisa, Perdição!

HERR DOKTOR
Enviado por HERR DOKTOR em 03/11/2024
Reeditado em 03/11/2024
Código do texto: T8188520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.