ACONTECEU SIM!
Aconteceu, eu não sei o que foi, mas aconteceu sim, me contaram, eu não vi, mas é verdade, aconteceu e pronto, não mudo minha opinião!
Era dia ainda, por volta das quatro da tarde, quando aconteceu o que estou te contando, uma coisa de outro mundo, que pode ser desse mundo também, sei lá, alguém disse que era lindo, teve quem não gostou, eu não vi, não posso dar opinião, mas acho que devia ser bonito mesmo, pois quem não gostou foram as pessoas mais metidas, que não gostam de nada mesmo.
Foi por um tempo que aconteceu, dez minutos, ou quinze, tem gente que falou em trinta minutos, eu te digo que foram cinco minutos no máximo, não vi, volto a afirmar, mas as pessoas exageram, sabe como é, né? Ficou parado ali, bem em cima do campinho, teve gente que viu se movimentando de um lado a outro, ali mesmo no campinho, estava alto e brilhava.
Todo mundo saiu de casa, mas minha mãe não e nem o seu Roberto da vendinha, a dona Júlia, a fofoqueira, disse que não viu nada e o seu Joaquim viu, mas não acreditou, eu não vi, mas acreditei! Então acabou.
Chamaram a televisão, vieram uma repórter e um cinegrafista, eu não vi, fizeram uma reportagem sobre o ocorrido, o vídeo que o Zequinha fez em seu celular, a única pessoa que filmou, ficou borrado, não dava para ver nada, eu não vi, nem o Zequinha e nem o vídeo, mesmo assim a repórter concluiu a matéria, entrevistou duas pessoas, não sei quem, e resolveu não usar o vídeo do Zequinha para ilustrar a matéria, foi embora, disse que ia passar no MG 2, não passou, a apresentadora nem tocou no assunto, reclamaram, mas não adiantou nada.
Eu não vi, mas que aconteceu, aconteceu mesmo! Fizeram até reportagem, mas não passou na televisão.