Encontros inesperados

Meu Deus, como sinto falta da mamãe. Papai não liga mais para mim e minha vida parece completamente sem sentido; sinto-me como um peso dentro de casa.

Caminha Lara, uma jovem adolescente, decidida a tirar a própria vida. “Na próxima estação, eu desço e tudo será resolvido na minha vida”, pensa ela.

O celular de Lara começa a receber mensagens, mas ela não dá atenção. Contudo, ao descer do metrô, uma mulher pede ajuda para chegar a uma loja de bebê. As duas começam a conversar quando, de repente, a mulher começa a ter contrações.

“Me ajude! Meu bebê! Estou sentindo as contrações!”, clama a mulher. Lara rapidamente oferece apoio, ajudando-a a se sentar em um banco enquanto grita por ajuda em público.

As pessoas começam a se reunir e ajudam Lara e a mulher com as contrações. “Não se preocupe, vai dar tudo certo. Sua mãe está bem e o bebê também, graças a você que ajudou o tempo todo.”

Fala a enfermeira para Lara.

“Obrigada, minha filha! Nem perguntei seu nome; você foi incrível para nós.”

Nesse momento, mais uma mensagem chega ao celular de Lara: “Onde você está, minha filha?”

Eu te amo minha!

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 25/10/2024
Código do texto: T8182165
Classificação de conteúdo: seguro