Entrelinhas

Jovem com um olhar que a muitos seduz, sentia ela ao interior não pertencente a tal local, pois drinks à meia luz não conduzira ao íntimo o real valor adjunto a simbologias e traços ainda imaturos ao externo o que ela transparecia, apenas resquícios traduzidos seu rosto omitia..

Semeada de vasta sabedoria, conduzira frestas de luz em meio a cortinas, tão pouco soubera o que a ela a vida reservaria, mãos, linhas..apenas ao tato resumidas em poucas cifras, suspiros e sopros ao contorno da noite e ao eterno do dia a um marcado encontro o que ela teria..

A frenética busca como um insight futuro tornando-a leve, a levara desde o princípio ao risco, entretanto à busca por paz vinde a superar o inexistente jamais...simplesmente incompreendida meditava em pausas reflexivas à luminar o que nunca pudera ouvir ou imaginar..

Pois o ato de amar consiste em um exato e plural detalhe, o encontro inimaginável consigo que oprime o enquadrar-se em um plano material de pérolas, capas ou encartes; Tão logo a bússola pouco interpretada torna-se eficaz, de forma permanentemente surreal tornara o desejo de algum dia resposta encontrar ao afável domar. Não mais inimiga frente a taças, instintos ou espelhos, sugere a libertação através de uma tênue linha que interligou-a dispersa através de reflexos..o encontro e o preencher de todo um repleto vazio de sentimentos. ----Um brinde proporciona as inexplicáveis linhas e entrelinhas de um alguém de histórias inexploradas e até então desconhecidas porém bem vividas. A ti; Benvinda de volta, formatasse a vida.

Andrade Rodrigo
Enviado por Andrade Rodrigo em 18/10/2024
Reeditado em 24/10/2024
Código do texto: T8176122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.