A reclusa da Fazendinha

Pigmeu que se sente a administradora da Fazendinha, uma vez que tem mania de dar palpite em todos os assuntos, acredita que está com a verdade que não passa de delírios, não se sabe por qual motivo não deixa seu barraco de jeito nenhum, preferindo ficar reclusa, para que possa vigiar as pessoas vinte e quatro horas por dia.

Ao invés de ter uma vida social com amigas, ou melhor, ela não tem amigas, prefere ficar dia e noite vigiando o que acontece na Fazendinha. A mulher não consegue fazer outra coisa, parecendo que tem mais uma psicopatia, a qual se mostra sem cura.

Basta uma pessoa ligar o carro ou mesmo abrir a porteira da Fazendinha que Pigmeu corre para a janela para ver o que esta acontecendo. Essa cena é considerada pelos habitantes da localidade como uma cena clássica. Ela tenta esconder o cabeção quando vai para a janela, mas não tem jeito pois ela estica o pescoço para ver o que está acontecendo.

Devido ao seu comportamento nenhum administrador da Fazendinha permanece no cargo, pois não aguenta as reclamações de Pigmeu que são inúmeras e infundadas, e tem por objetivo criar embaraços desnecessários apenas para atender seus desvaneios.

Além disso, devido ao ócio uma vez que somente fica em casa, Pigmeu esta quase enlouquecendo, e ainda continua preocupada com a vida de Zeca Urubu, falando deste para várias pessoas. Pigmeu e isso é uma doença não consegue viver a própria vida.

Na realidade, a mulher vive atrás de Satanás, uma vez que fez pacto com o Diabo, e acredita que tudo ficará as mil maravilhas, mas mal sabe ela que mais cedo ou mais tarde a conta chega.

Mas, enquanto isso Pigmeu permanece reclusa na Fazendinha, aguardando a próxima cena para fazer suas fofocas, para mais uma vez incomodar as pessoas com as suas loucuras e desvaneios.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.