O abraço que cura

Gisele olhando para o marido diz: — Beto, a pandemia acabou, agora nossa vida irá voltar a normal.

Beto todo engraçado diz: — Quer dizer que agora posso fazer a barba?

Gisele diz: — Sim amor, só você mesmo, kkk.

— Aproveitou que estava só usando máscara e não cortou mais a barba.

Beto: — É amor, se eu levasse tudo a sério, estaria louco com esse isolamento.

Gisele: — Sim, amor. — É por isso que amo você.

Beto: — Eu também te amo.

Gisele: — Já faz tempo que não vamos ao culto, e não abraçamos mais os nossos irmãos em cristo.

Beto: — Se está ruim para nós, imagina para os solteiros, que não podem abraçar ninguém, pelo menos eu abraço você.

Gisele: — É sério amor, o abraço cura e reduz o estresse.

— Devemos voltar a fazer o evento do abraço grátis.

Beto: — Sim amor, muitos estão precisando.

— Mas devemos voltar também a ir nos cinemas e é lógico, assistir aquele futebol participando de uma grande aglomeração no estádio.

Gisele: — É lógico. ver o Palmeiras derrotar o Corinthians ao vivo, não tem nada igual.

Beto: — Opps, é o Corinthians que vai vencer.

Passaram alguns dias, Beto e Gisele voltam a participar dos cultos, voltam a abraçar os amigos e não esquecem de abraçar até mesmo aqueles que não conhecem.

O tempo que o abraço era vilão, foi se, embora, e a vida de todos voltam ao normal.

Vamos viver!