DANÇA ERÓTICA

Ela surgiu numa noite de lua cheia, percebi que estava faminta, sua boca carnuda e provocante demonstrava, seus olhos negros brilhavam nessa noite prateada. Dava para ouvir o palpitar do seu coração acelerado, o sangue devia estar fervendo nas veias. Sua língua lambia os lábios vermelhos borrando o batom sussurrando palavras que prometiam êxtase intenso. Essa noite de lua cheia prometia.

Eu estava na terceira taça de vinho, a sala estava na penumbra ao som de uma música pop quando ela já chegou dançando com gestos sedutores. Suas unhas pareciam garras afiadas e seus gemidos entravam em sintonia com a música. O ritmo era frenético revelando prazer, um erotismo perfeito. Sua boca faminta exigia um beijo tal qual uma abelha clamando pelo néctar.

Minh'alma estava prestes a ser devorada e não só o corpo, seus braços me entrelaçaram e a sensualidade me envolveu. Não mais respondi por mim, eu estava dominado e o prazer explodiu e quase não houve tempo de nos despirmos, em questão de minutos orgasmos múltiplos me deixaram extasiado. Ela murmurava palavras inaudíveis numa paixão desvairada. Durou pouco tempo o colóquio devasso, dois corpos então nus se vestiram novamente.

Foram momentos de um intenso e impressionante amor, uma paixão com sabor de um doce veneno. Mais uma taça de vinho para aliviar a tensão diante de um novo tesão. Sua pele estava quente e arrepiada, me provocava, mas ela reiniciou sua dança sarcástica com gritos abafados e da mesma forma que entrou ela sumiu.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 13/09/2024
Código do texto: T8150435
Classificação de conteúdo: seguro