A MULHER ARANHA🕷️
Ela morava numa bela casa bem próxima da mata em Macapá, adorava aquele clima gostoso😋com o vento soprando e penetrando pelas janelas. O farfalhar das folhas chamava sua atenção, elas eram levadas pelo vento e se aproximavam da enorme piscina, mas não chegavam até a água, sempre tinha um empregado para cuidar desse detalhe.
Seus olhos alcançavam com a visão nítida a copa das árvores,🌳🌳, era um espetáculo deslumbrante. Certo dia Martha resolveu explorar aquela área de mata, sentir de perto o seu cheiro, bisbilhotar com gosto como se comportam os pequenos animais e insetos que ali infestavam. Nunca tinha feito isso apesar dos anos que ali residia. Andando tranqüilamemte por uma trilha, Martha deparou-se com uma flor🌹desconhecida, o que a fez parar e pegar a mesma, era uma flor🌹diferente, nunca tinha visto. Pegou delicadamente ela e depositou na palma da mão✋para visualizar melhor. Nesse momento Martha sentiu uma picada, o que a fez sacudir a✋mão deixando a flor cair. Um filetezinho de sangue escorreu, da flor ela viu uma aranha🕷️amarronzada escapar rapidamente e isso a assustou. Ela correu rapidamente para casa para tratar o ferimento.
Mais tranqüila, já tendo feito o asseio no ferimento e lavado com álcool, aplicou uma pomada e aguardou a recuperação. No dia seguinte Martha sentiu seu corpo estranho, uma disposição muito grande e uma força descomunal quando tentou suspender uma pesada mesa. Conseguiu facilmente. Suas mãos sofreram uma mutação e delas podia expelir um líquido viscoso que, sendo direcionado para o teto, ela conseguia ficar suspensa como se segurasse uma corda. Através da janela da sua casa visualizou a caixa d'agua erguida sobre pilares. Apontou as mãos✋✋ e fez jorrar o líquido poderoso até lá. Através dele se jogou no espaço e lá estava ela segura na caixa d'água. Fez isso em diversas ocasiões, nas paredes, em árvores🌳🌳altas e se sentiu uma nova heroína, uma 🚺 mulher aranha. Entusiasmou-se. Mas essa "realidade" durou pouco tempo, ela foi acordada pelo maridão, era cinco da manhã e ele precisava sair para trabalhar.