INVASÃO DO MEU SILÊNCIO

Como ousas invadir o meu silêncio? Por acaso pediste autorização para preencher o meu vazio? Queres mudar os meus planos? Queres que eu volte a sonhar como sonhava antes? Perdes teu tempo, a minha mente agora é outra, eu já te esqueci, não fazes mais parte da minha vida, estou em outra. Quero ser feliz, contigo era impossível.

O que intencionas me procurando com freqüência, me induzir novamente com a mesma narrativa que só me fez sofrer? Volto a dizer, perdes teu tempo, deixe-me em paz para o nosso bem, principalmente o meu. Eu não te quero mais, prefiro a solidão do meu quarto. É bastante apenas um segundo em meu silêncio para eu voltar a sorrir, mesmo que esse sorriso não seja o que realmente necessito.

Prometeste muito, me enganaste, me fizeste chorar inúmeras vezes. Não! Não vale a pena voltar para ti, sei que serão novamente momentos de angústia e sofrimento, prefiro ficar só até que o destino resolva me presentear com alguém que saiba me valorizar.

🕊️ 🌷 ❤ 🎈

Depois de alguns momentos de solidão, de tristeza, de sofrimentos que ainda persistem devido a essa falta de amor, dentro do meu quarto eu volto a chorar, a imaginar aqueles momentos que vivi e mesmo sabendo que estava sendo enganado me propus a aceitar essa falsa companhia, mesmo sabendo que a felicidade estava distante. Eu fui enganado, sei disso, mas com essa decisão também estava enganando a mim mesmo.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 11/09/2024
Código do texto: T8148933
Classificação de conteúdo: seguro