ROBERTO BARROS UM POETA EM OLINDA A PASSEIO
Eu quero aqui por uma simples noção mostrar uns de meus mais extraordinários trabalhos que simplesmente por uma convicção eu fui a grande e velha cidade chamada de Olinda para um passeio em que eu filmei como uma grande representação poeta de meus trabalhos a quem represento um grande escritor que em meras circunstâncias e introito a meus aspetos artísticos e trabalhistas em que me comporto como um taumaturgo de minhas idéias e criações de grandes trabalhos que benfeitoria mente eu desdobro um mero e gracioso deslumbramento pela poesia, arte e representação pessoal de um bom escritor que mostro em minha convicção uma grande visão de certas coisas que se definem em minhas metamorfoses que sempre me despertam o alto conhecimento e a alma intima e fina que me faz buscar boas recordações que aqui em Olinda em uma tarde muito bonita de sexta feira eu conto sobre um livre árbitro como uma convicção de minhas idéias e conhecimentos uma grande emanação positiva que mostro em cada lugar que passo em cada informação que passo como um desejo bem revelado aos meus mais que confins em que eu sou um escritor deslumbrado em uma tarde de sol em Olinda contando verdadeiras histórias e poesias que saem de minha alma como uma grande retrospetiva de um valioso passeio que me fez viver e mostrar um pouco de meu talento como escritor e atleta que vai ficar aqui no Instagram como uma grande recordação e distração ímpia de meu maior e melhor amor por Olinda e quero agradecer a todos e muito obrigado e desejo grandes felicidades a todos que olham o meu grande espaço. Obrigado!
Por: Roberto Barros