Melancolia

Ela era melancólica nem se via assim, na verdade não se incomodava de o ser, era apenas na sua alma poeta e não não sabia definir ao certo, talvez vez fosse a bobeira da paixão que a fizesse escrever tão "melosamente" para os mais racionais. Sim ela se tornou melancólica por tristeza por perder a tal paixão e os poucos amigos de uma vez só, se cercou de idosos mas não era pra se sentir sábia talvez por que fossem os únicos que a suportavam quando nem ela conseguia, pedindo socorro parecia rebelde batendo a porta do seu quarto e ouvindo som ensurdecedor mais ao invés disso recebeu de seus pais e médico calmante e ficou confusa , quando achou que isso era o melhor tomava remédio pra dormir e esconder sua dor e achou que era certo a se fazer já que não queria incomodar os pais da tal paixão avassaladora, depois se envolveu com outros caras mais sua carência parecia interminável, era de se entender, quando ela se sentiu inserida em um grupo teve que se mudar de cidade. Fez amigos, cursos tudo pra ser a certinha mais parecia mesmo que não nasceu pra isso ou que o padrão era alto demais pra uma menina como ela, foi ali que aprendeu que religiões separam até verdadeiros amigos. e que até sua própria irmã e seus pais que decidiram que era o melhor separa-la de sua amiga espirita por que eram "evangélicos" . aprendeu que religião separa grandes amigos e que não precisava se influenciar mais respeitar as escolhas já era o suficiente.

Maíra Melo
Enviado por Maíra Melo em 29/08/2024
Reeditado em 29/08/2024
Código do texto: T8139739
Classificação de conteúdo: seguro