CRIANÇA NOTA

Era uma menina pequenina, não tinha muito o que dizer dela nem era interessante tentar, nunca se tentará conhecê-la pra quê? era apenas uma criança apática criada em bolha de redoma do não pode isso ou aquilo por que é doente, assim foi sendo criada na indelicadeza da vida adulta como se nada notasse, mais na verdade ela filmava tudo achando que estava tudo bem por sua inocência mais enfim, os anos iam passando e as marcas que a bolha frágil não puderam evitar aumentando todos os dias, agora se tornou mulher sem ser conhecida explodiu como uma bomba relógio, as pessoas da "família" as desdenhavam e agora que não sabem como lhe dar preferem critica-la ao invés de reconhecer que pareciam cerca-la de cuidado mais na verdade a tornará madura antes da hora e ao mesmo tempo realista demais pra cair no conto do vigário não é que seja fria sem amor e sim que prefere continuar desconhecida porque tem preguiça de se explicar para aqueles que atarefados para uma criança querem mexer nos estragos dessa mulher que hoje não pede muito apenas que a deixem viver seu amadurecimento em paz.

Maíra Melo
Enviado por Maíra Melo em 27/08/2024
Reeditado em 27/08/2024
Código do texto: T8137961
Classificação de conteúdo: seguro