Enzo

Enzo era um jovem enérgico, bonito, olhos castanhos caramelo, cabelo preto, moreno claro, 1 metro e 85 em forma. Gostava de andar na moda, roupa de grife, perfumes caros e tênis e chinelos dos melhores. Cresceu na família dos sim. Nunca ouviu um não. E por assim viver, nunca gostava de ser contrariado. Na escola não respeitava normas, não respeitava professores, constantemente a família era chamada para ir à escola. Não respeitava os colegas, não respeitava as meninas. Era arrogante, se achava o melhor em tudo, xingava palavrões quando queria e para ele o dinheiro simplesmente girava numa vida fácil, como se tudo caísse do céu.

Seus pais quando ouviam reclamações do filho, nunca acreditavam, seu filho sempre era a vítima. Os pais sempre caiam no seu joguinho, onde ele se fazia de coitado e injustiçado.

Tinha tudo que queria, menos a presença dos pais, que somente trabalhavam muito cuidando da empresa da família, sempre almejando ganhar mais e mais dinheiro para suprir seus caprichos e os caprichos do filho extremamente consumista.

Enzo comprava sem parar, comia o que queria, ia para onde quisesse, usava o celular sem limites, jogava jogos até às madrugadas, ou até mesmo ao amanhecer. Podia dormir a hora que quisesse, levantar somente para comer e novamente jogar, comprar, ver vídeo muitas vezes indevidos. O jovem Enzo já tinha o melhor carro que se pai lhe deu, tinha a melhor moto que foi um presente da sua mãe.

Mais o jeito orgulhoso e inconsequente de Enzo, fez com que ele crescesse só, sem amizades verdadeiras, e até mesmo os relacionamentos sempre foram pautados em puro interesse de ambas as partes.

E isso o levou em um determinado tempo a começar sofrer. Começou a sofrer com crises de ansiedade, insônia, dores no estômago e diante de sua insatisfação, fez com que esse jovem começasse a consumir muita bebida alcoólica e logo usar também drogas. O pais já não conseguiram mais dar conta. Começou a pegar dinheiro escondido na conta dos pais, a vender coisas de casa, para continuar investindo em seu vício. E para piorar entrou também em depressão. O que parecia ser uma vida feliz, se tornou para Enzo um inferno.

Nada mais o satisfazia. Até que numa tarde aos seus pais chegarem em casa, foram surpreendidos com a triste imagem do filho morto no chão cheio de sangue,com uma arma na mão. Infelizmente ele não suportou a vida sem limites, libertina, inconsequente,não suportou mais o vazio de sua alma que sempre teve fome e sede de felicidade e nunca foi saciada. A morte só foi a resposta de uma vida que de fato, nunca teve vida.

Autor: Joilson Nascimento Junior

10:20 hrs em casa

Joilson Nascimento Junior
Enviado por Joilson Nascimento Junior em 24/08/2024
Reeditado em 11/09/2024
Código do texto: T8136020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.