Encerrando ciclos---BVIW
Foram 20 anos de convivência, cumplicidade e muitas lutas com diversos finais. Aquele casal tinha tudo para durar até que a morte os separasse. Mas não foi bem assim que aconteceu. Num determinado tempo encerraram o ciclo. O fechamento de um ciclo nos oportuniza revisar, ressignificar e dar um novo sentido à própria vida, colocando em prática um novo projeto de acordo com a nossa realidade e necessidade.
Não houve briga, discussão, nada alarmante. Cada um para o seu lado, continuaram sua novas vidas sem mágoas, sem ressentimentos. O que restou foram encontros civilizados e um profundo respeito. Desta união nasceu o fruto de um grande amor. Uma benção que vire e mexe serve de "fiel da balança". Assim, com vidas separadas pelo fato de não mais morarem na mesma casa, os corações se entrelaçaram e como uma planta que fornece mudas, eles formaram a verdadeira amizade.
Sobraram novos planos, convivência pacífica, troca de ideias associadas ao trabalho de cada um, prestação de serviços, respeito e finais felizes.
A importância do entendimento faz com que um casal se reencontre numa nova vida. Um novo ciclo se iniciou e quando a família se reúne - principalmente nos bons momentos - sobra risos, abraços e beijos dentro da mais perfeita harmonia.
Tema: As sobras.