A MENINA QUE COMIA FLORES 💐 (3 recantistas vão se encontrar aqui)

🌻🌹☘️ 🌺 💐

Cristina era um menina sapequinha, era muito alegre e vivia muito feliz. Estava sempre aprontando para desespero dos seus pais, Solano e Maria Augusta, em casa a bagunça era geral, seu quarto cor de rosa estava sempre desarrumado, mas quando a mamãe Augusta dava bronca ela era obrigada a por tudo em seus devidos lugares, botava cara feia mas não tinha jeito.

Teve um dia (que já vai longe) que sua mãe Maria Augusta descobriu uma mania esquisita da filha Cristina: a menina andava comendo as flores do jardim da casa. Ela estranhou as flores desaparecendo, não sabia o motivo, até pensou que alguma vizinha andava colhendo as flores às escondidas, mas se enganou, a "ladra" era a Cris, sua própria filha. Questionada, a menina explicou direitinho porque fazia isso e logo mais vocês vão entender tudo.

Augusta também havia descoberto uma "mania" do marido Solano, ele andou flertando com uma tal de Margarida, uma quase vizinha que morava duas casas depois, na mesma rua. 😠 Furiosa, encostou ele no canto da parede e esbravejou:

- Tô sabendo, viu? Você anda comendo a Margarida, seu safado! Ela é gostosa, né?

Só que no quarto a Cris escutou tudo, porém não entendeu o contexto da história. Passaram-se alguns dias e nova bronca de Augusta em Solano:

- Seu descarado, hoje eu descobri que você anda comendo a 🌹 Rosa também! Não tem vergonha?

E a menina Cristina escutando no quarto. Na sua cabecinha infantil deduziu que deve ser 😋 gostoso comer flores. Foi depois disso que Cristina resolveu degustar as 💐 flores do jardim de sua casa achando que seu pai estava fazendo isso.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 13/08/2024
Código do texto: T8128133
Classificação de conteúdo: seguro