SAÚDE SENDO VIGIADA

Em meio às mudanças que atravessaram as décadas, uma constante se destacou na vida de Scaramouche: a importância da saúde e da longevidade. Nascido numa época onde a magreza era a norma, viu o mundo ao seu redor transformar-se gradualmente. Enquanto os padrões corporais evoluíam, trazendo consigo novos desafios de saúde, ele testemunhou os jovens do presente arriscando tudo em busca de adrenalina e prazeres fugazes.

Scaramouche, contra todas as probabilidades iniciais, floresceu numa longa vida marcada por superações. Diagnosticado como o "menino que não se criaria", ele desafiou as expectativas, moldando sua existência em torno do cuidado consigo mesmo e com os outros. Hoje, aos 80 anos, reflete sobre os quatro irmãos. já falecidos desejando tê-los ao seu lado para celebrar mais um aniversário.

Para Scaramouche, cada dia é um lembrete da fragilidade e da preciosidade da vida. Seu conselho ecoa como um farol para as gerações mais jovens: cuidar da saúde não é apenas uma precaução para o futuro, mas uma celebração do presente e uma garantia de mais momentos compartilhados com aqueles que amamos.

 Neri Satter – Agosto de 2024    CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 10/08/2024
Código do texto: T8126049
Classificação de conteúdo: seguro