Sonhos Infantis

Pedro estudava num colégio interno. Sua mãe, uma prostituta, havia o deixado lá no dia do seu nascimento. As únicas pessoas que conhecia eram as freiras e o padre Antônio. Cursava a terceira série, e era o único de sua sala que não tinha família. Padre Antônio o fez coroinha e arrumou um lugar para ele dormir perto de seu aposento.

Passado o tempo Pedro começou a ter aulas de música com o padre.

Numa noite o padre Antônio foi sorrateiramente até o quarto de Pedro, tirou sua roupa e tocou o menino. Assustado ele levantou-se. Pedro estava chorando, quando o padre beijou-lhe a boca.

Na manhã seguinte, Pedro acordou assustado, vestiu-se. Foi até o refeitório e o padre estava a sua espera, o chamou e ordenou para que ele não comentasse com ninguém o que tinham feito na noite passada. Com o tempo Pedro cresceu e aos poucos foi se apaixonando pelo padre que, periodicamente abusava do menino. Pedro começou a ser proibido de conversar com outros meninos, devido ao ciúme de Antônio.

Quando completou dezoito anos, Pedro saiu do internato. Despediu-se com um beijo de padre Antônio. Procurou emprego e não arranjou. Decidiu então seguir a carreira de travesti. Começou a fazer programas e a fumar maconha. Em um de seus shows, conseguiu um programa com um rico empresário que estava totalmente embriagado.

Roubou-lhe dinheiro e tudo que tinha de valor. Sua vida agora, se resumia em pequenos furtos e em seu show, travestido de Marylin Monroe.

Despedido tempos depois, acusado de roubo, Pedro decidiu voltar ao internato. Arrumou sua mala e saiu somente levando duas peças de roupa. Chegou ao internato. Assistiu a missa do padre Antônio, e depois entrou na sala para ameaçá-lo. Foi recebido pelo padre com um beijo. Falou que queria dinheiro para ficar calado, mas Antônio o explicou que nesse momento não tinha, mas havia jeito de conseguir. Pedro queria agora, pois estava sendo jurado de morte por traficantes aos quais estava devendo. Saiu xingando e levou uma taça onde se deposita vinho para a comunhão.

Pedro, agora vivia em um apartamento pago pela paróquia com os dízimos que o padre arrecadava. Toda semana padre Antônio vinha para se deitar com Pedro, até que um dia, Antônio se rejeitou a pagar o aluguel deixando Pedro desamparado. Pedro foi até o colégio e descobriu que padre Antônio foi descoberto e perdeu seu celibato. Pedro voltou ao seu apartamento e encontrou Antônio chorando com uma arma na mão. Tentou acalmá-lo, mas ele apontou a arma para Pedro e disparou depois a colocou dentro de sua boca e se suicidou.