Kylmor Coração de Gelo Qual fera tem garras mais afiadas?
Kylmor estava exausto, em uma única investigação, descobriu que o colar no valor de 15 milhões de dólares na verdade foi roubado pela própria esposa segurado, em um plano perfeito, ( ou quase ), arquitetado por seu amante, um policial da furtos e roubos. Seu marido receberia a indenização do seguro, e ela e seu amante venderiam o colar para serem felizes juntos, então ela deixaria o marido, que ela mesma adimtia ter sido um bom homem, que sempre a tratou bem.
No final, ele a deixou ir com uma doação de 100 mil, sem acusá-la na polícia, ela se compremeteu a não o processar por bens no divórcio, o polcial foi demitido sem prisão, já que o marido traído, como parte do acordo, tamém não o acusou. Kylmor ficou sabendo que ela já tinha conseguido emprego de segurança em uma cassino, ironicamente, ganhando mais lá que na polícia.
Agora ela só queria uma cerveja, comer alguma coisa, e dormir.
- Olá John.
- Oi Clif, veio torrar seu salário de agente do governo como sempre?
- Sabe como é, ser um dedo duro tem suas vantagens, ganho alguns benefícios que me permitem ser frivolo.
- Certo, então boa sorte.
- Deviamos tomar uma cerveja um dia desses.
- A gente marca.
- Hei John, acho que tenho uma cliente para você.
- Mesmo? Fale-me sobre isso.
- Ela perdeu uma obra de arte, dessas que para ricos fúteis valem milhões, como você disse certa vez, não existe um melhor vendedor, ou comprador, que a vaidade.
- Certo, bom, você tem meu WhatsApp, passe pra ela.
- Vou passar, bom descanso.
- Obrigado.
Ao entrar no quarto, ele abriu uma cerveja, colocou uma lasanha no microndas, e se sentou, ele gostava daquilo, ele amava sua solidão. Como ele gostava!
O celular tocou.
- Alô.
- Olha aqui seu desgraçado, você não vai me tratar assim, você só se aproveitou de mim, e pulou fora!
- Há é você, preste atenção garota, fui claro com você o tempo todo, falei pra não levar a sério, quanto ao que disse, até parece que você transou comigo por caridade, e que não aproveitou.
- Vou te processar.
- Sem problemas, tenho todos os prints, aúdios, tenho cópias de todas as nossas conversas, sinta-se a vontade.
- Você é um maldito egoista, insensível, frio e sem coração!
- Tenho coração, de que outra maneira você acha que meu sangue circularia pelo corpo? É pra isso que os corações servem não é?
Ela desligou, ele bebeu sua cerveja, e comeu sua lasanha, ligou a TV no streaming, e foi dormir.
Kira acordou, se vestiu, foi para o parque, e encontrou o primeiro humano saudável que lhe interessou, uma linda moça que corria pela trilha, ela a perseguiu com sua agilidade de vampira, surgiu na frente dela como uma cobra e a hipnotizou no mesmo momento. Após beber o suficiente de seu sangue, lambeu a ferida que desapareceu, em seguida mandou a moça continuar a corrida, quando saísse do parque, só lembraria de ter feito cooper, e se sentiria inexplicavelmente fraca, certamente acharia ser hipoglicemia, entraria na primeira farmácia,e compraria uma barra de cereal.
Subiu em uma árvore, e sentou-se elegantemente num galho forte, em seguida pegou seu iphone.
- Alô.
- Sou eu.
- Olá.
- Fez o que eu disse?
- Sim.
- Ótimo, me mantenha informada.
- Certo.
- E Clif...
- Sim ?
- Se ele estiver se entendendo com alguma vagabunda, me avise.
- Tudo bem.
Agora ela precisava ir ao Castelo Lancaster, precisava viajar para a Inglaterra, e trazer de lá um quandro milionário, que ela herdou a mais de um século, o quadro era mais velho que ela.
Walter Monday estava furioso, ele não a encontrava de jeito nenhum, ele a queria, e ele sempre teve tudo o que quis.
Ele considerava isso quando o telefone tocou.
- Alô.
- Sr. Monday.
- Você a encontrou?
- Sim, está aqui na América.
- Onde?
- Nova York.
- Mande os detalhes por email, estarei aí assim que possível.
- Sim senhor.
- Seu dinheiro já está na sua conta, e Will...
- Senhor?
- Descubra se ela está com alguém, se estiver mate.
- E se não tiver nada compromissado, só interesse?
- Mate.
- Certo senhor.
Sir Walter Monday mal sabia, que enquanto ele partia para os EUA, ela voltava a Inglaterra por um momento, na verdade, isso nada era, pois ele sequer imaginava, que se achando um homem perigoso, ela era inda mais perigosa que ele, e quem ela queria de fato, não era para se brincar.