Sementes de amor - BVIW

No coração da pequena cidade de Campos Dourados, a vida seguia um ritmo tranquilo, quase imutável, até que um amor inesperado floresceu entre duas almas aparentemente desencontradas: José e Alice. José, um fazendeiro de cabelos grisalhos, cultivava suas terras com dedicação incansável. Já havia vivido muitas primaveras, mas em seu coração, ainda havia espaço para sonhos e esperanças. Do outro lado da colina vivia Alice, uma jovem professora, que dedicava seus dias a ensinar às crianças. Com um olhar doce e sorriso gentil, Alice irradiava uma beleza rara, que atraía sorrisos e respeito por onde passava.

 

O destino, conhecido por escrever certo por linhas tortas, começou a entrelaçar as vidas de José e Alice. Ele estava no mercado da cidade comprando sementes, quando avistou Alice a conversar gentilmente com o dono, sobre sementes de girassóis. Fascinado, ele encontrou uma desculpa para se aproximar, na tentativa de iniciar uma conversa.

 

― Com licença, moça. Vi que estava interessada em saber mais sobre os girassóis, tenho vários pés em minha chácara, que é bem perto daqui.

José, apesar da timidez, convidou Alice para conhecer a sua chácara de perto. Durante aquele dia, passeando entre as flores, começaram a conversar sobre suas vidas, sonhos e paixões.

 

O amor floresceu, mostrando que o coração não segue regras ou convenções. O amor deles transformou-se em uma linda história compartilhada por toda a cidade. Juntos, mostraram a todos que o verdadeiro amor não conhece barreiras, nem de idade, nem de tempo, e que o destino sabe bem como unir os corações que estão destinados a estar juntos, mesmo que tenha que escrever certo por linhas tortas.