O UM E O OUTRO

Ela postou uma foto que não era dela, com uma roupa que não era dela, num lugar onde nunca foi. Ele postou uma foto que não era dele, com uma roupa que não era dele e num lugar onde nunca foi. Um se interessou pelo outro, deu o tal do match.

Marcaram um encontro num lugar onde nunca foram, que não tinham como chegar e nem dinheiro para pagar. Ninguém apareceu e um perguntou ao outro o motivo de não ter ido, um alegou problemas familiares, doença da mãe, o outro alegou problemas do trabalho. Um já não tinha mais a mãe, o outro já não tinha mais o trabalho.

Então, resolveram marcar novo encontro em uma praça no centro da cidade, um não foi com a roupa que havia descrito e viu o outro com a roupa exatamente como havia dito, não gostou e foi embora.

Um enviou mensagem perguntado a causa do outro ter faltado ao encontro, não recebeu resposta, enviou outra mensagem, e mais outra e outra, cansou e foi procurar por outra pessoa, no mesmo aplicativo. Encontrou.

Um trocou sua foto, não era a verdadeira... O outro também trocou, também não era a verdadeira. Deu match novamente. Marcaram de se encontrar, dessa vez se encontraram, um viu que era o outro do match anterior, então, resolveu ficar, pois o outro não sabia, conversaram, um gostou do outro, depois se casaram. Hoje um não larga o outro, até quando dão match no aplicativo de encontros, sempre com fotos trocadas, inventam seus personagens. Às vezes um se passa pelo outro e o outro se passa pelo um, mas sempre se dão match... e são felizes dessa forma.

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 25/07/2024
Código do texto: T8114388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.