Sarah

Tudo Inicia-se e finaliza-se em nós mesmos, entretanto sabiamente observava e guardava Sarah suas experiências para o êxito de sua jornada pelo Ocidente. Via humanidade, mas não seres humanos e diante à suas concepções tornou-se á frente de seu tempo, onde até mesmo as mais brilhantes mentes indagavam-se sobre tal comportamento. Desprovida de genialidade, em sã decisão realizou Sarah uma imensurável experiência ao mergulhar em seu próprio interior e assim permanecer por algum tempo; Conhecera ela a consciência de liberdade, até então condescendente para este nobre ser. Partindo disto rica em sabedoria eram suas palavras, assim como do vinho de melhor safra e precioso por envelhecido eram seus pensamentos. Tal experiência de auto conhecimento guardou-a em sigilo e silêncio em meio ao Ocidente, entretanto com a expectativa de que todos possam conhece-la e vivencia-la, pois tudo se inicia e finaliza-se ao encontro consigo mesmo, assim como foi com Sarah.

Rodrigo Beltrame
Enviado por Rodrigo Beltrame em 21/06/2024
Código do texto: T8090334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.