☠️ DÍVIDA COM O TRÁFICO
Microconto
== == == ==
O clarão vindo do cano de uma arma deixou Clarissa assustada, o qual foi seguido de um disparo que atingiu mortalmente um homem que estava sentado em uma mesa de bar tomando uma cerveja. Quase que justamente naquele instante a menina se aproximava do pai que não teve tempo de atendê-la. Ela iria alertá-lo que a mamãe viria buscá-lo caso demorasse mais. Não houve tempo. Aquele que acabava de ser alvejado por um único tiro certeiro na cabeça era seu pai que, mesmo sabendo que contraíra dívidas com um traficante da área, mesmo não sendo um valor alto, insistia em "dar bobeira" e circular por ali sem o mínimo de cuidado com a própria vida. Isso lhe custou muito caro.
☠️
Clarissa, de apenas doze anos, correu de volta para casa, que ficava a uma rua adiante, avisou a mãe que correu desesperada para o local do crime. Não se sabe exatamente de onde partiu o disparo, ali existiam algumas barracas improvisadas e carrocinhas de lanches, o que dificultou a identificação do criminoso. O homem nem teve tempo de agonizar, a morte veio de imediato e o sangue jorrou abundantemente escorrendo pela calçada do bar.
☠️
A Polícia foi chamada e chegou ao local cerca de quinze minutos depois, fez perguntas, examinou o cadáver e de seus bolsos recolheu alguns cigarros de maconha e pequena quantidade em dinheiro, além dos documentos. Nenhuma arma de fogo ou branca. Horas depois o corpo foi recolhido ainda com a viúva em lágrimas junto com alguns parentes próximos.