Tempo

Vivemos o passado , presente , Futuro?

Cada tempo e vivermos temos lindas histórias a contarmos...inesqueciveis. Nunca esquecermos nossas raizes . Nossos aprendizados , maravilhosos .

O passado nos traz belas lembranças , das fazendas e seus encantos . Das mãos dos agricultores , vem os alimentos , a nossa mesa , nos deixando felizes...Benditas mãos , que plantam os alimentos com amor e colhem felizes . Quem possui suas fazendas que encantam. Vida tranquila e feliz . Olhamos o lindo gado, o verde maravilhoso das matas , em vários tons de verde o verde maravilhoso das matas , em varios tons de verde . o pasto em um tom de verde tão lindo. Na sombra das arvores o reflexo do sol. O cantar dos passarinhos que nos dá um grande harmoniae felicidae de ouvir . Belas lembranças , lindos encantos de comtemplarmos um belo nascer, por do sol e anoite contemplamos um maravilhoso luar. A lua brilhando no céu e as estrelas cintilantes no céu. Vemos mais nitidamente .

Oh saudade !Como é bom um passeio na Fazenda ! Ficamos felizes ! Tivemos muitos aprendizdos e também ensinamos no cotidianoda vida. Munsicas inesqueciveis até os dias de hoje ouvimos. Tantas lembranças maravilhosas vivemos . Na Educação estudos bons , outros metodos, na aprendizagem, comunicação, telegramas , cartas pelo correio. Telefone fixo. Televisão. Só boas recordações ...Presente quantas mudanças que nos deixam felizes também. Nova Era tecnologia nos trouxe muitas mudanças progressos maravilhosos , computador , notebook e celular . Como houve mudanças importantes em nosso viver . Trabalho, Ciências, saúde , Educação. Através dos nosvos progressos com a Tecnologi mudou muito o nosso viver Trabalhos, conhecimentos e aprendizados .

Sucessos no celular falamos através de audios, mensagens , videos. Trabalhos como facilitou a nossa vida. Vindo mais novidades . Deixando - nos felizes. Era novas sempre chegando. Nós , vivendo ensinando, aprendendo sempre .

Todo tempo que vivemos são preciosos e com valorosos e valiosos. Unindo o passado, tantas riquezas e belezas , lembranças mil guardadas em nossos corações. Presente maravilhoso , fazendas lindas , cuidadas com carinho e amor pelos proprietários com alegria. Futuro nada podemos dizer . A Deus pertence escrevemos cada dia nossas paginas, nosso livro, lindo terreno. Sempre histórias a contarmos .

Todo tempo e tempo de mudanças.

Abraçamos com carinho e alegrias .

Jesus é o senhor do tempo e da História .