Luiz e Ana se conheceram em uma tarde de verão no litoral de da Armação de Buzios. Ambos tinham algo em comum: a paixão pelas cores, pelos sons e pelas histórias das terras distantes. Ana, com seus olhos que refletiam o mar, era uma artista plástica; Luiz, um músico cuja guitarra parecia contar segredos de lugares exóticos.

Caminhavam pela areia fina e dourada, deixando pegadas que logo eram apagadas pelas ondas tranquilas. A cada passo, sentiam-se mais conectados, como se seus corações dançassem ao som de uma melodia ancestral, guiados por uma constelação invisível.

 

"Lindo esse lugar, parecendo até uma pintura onde você se destaca." murmurou Luiz, enquanto tocava suavemente uma canção em sua guitarra. Ana sorriu, sentindo a magia das palavras envolverem seu corpo como um manto etéreo. Eles eram viajantes de uma tapeçaria mística, onde as cores e os sons se entrelaçavam, criando uma sinfonia de amor e descoberta.

 

Pararam em frente a uma feira de artesanatos, um verdadeiro bazar de cores e texturas. Ali, entre sedas e especiarias, Luiz comprou um tricolor colar para Ana, que reluzia com a intensidade de um céu estrelado. Ela, em troca, lhe deu um um sorriso e compro-lhe um caldo de cana, que era seu preferido.

"Você chegou em minha vida na hora certa.", sussurrou Ana, apertando a mão de Luiz. Sentiram-se transportados para um lugar dó deles, onde o azul do mar se fundia com o céu, criando uma paisagem surreal e transcendente. Caminharam por becos e mercados, imersos em aromas exóticos e sons de tambores, cada esquina revelando uma nova faceta do amor que sentiam.

 

Naquele lugarl, Luiz e Ana encontraram uma conexão espiritual. Sentados à beira-mar, observaram as estrelas, cada uma contando uma história de amor universal, um fio que conectava todas as culturas e sentimentos. Era como se a felicidade reluzisse no corpo dela, iluminando o caminho que trilhavam juntos.

A jornada os levou a um espaço mistico, onde templos e rituais os envolviam em uma aura de misticismo e devoção. Ana fechou os olhos, sentindo a energia do lugar, enquanto Luiz tocava uma melodia suave, quase sagrada. A espiritualidade do momento era palpável, como se estivessem em um espaço onde o amor transcendia o físico, alcançando o divino.

 

A cada som daquele espaço, sentiam-se mais unidos, suas almas entrelaçadas no azul da estrela, um lugar onde o amor era eterno e ilimitado. Luiz e Ana se abraçaram, sabendo que, independentemente de onde estivessem, sempre encontrariam a beleza e a harmonia nas diferenças que celebravam juntos.

"É muito importante para mim o que trouxestes para minha vida", disse Luiz, enquanto caminhavam de volta para a praia de Geribá. Ana concordou, sentindo o azul da estrela pulsar em seus corações, guiando-os em sua jornada infinita de amor e descoberta.

 

E assim, no azul do céu estrelado , Luiz e Ana continuaram sua viagem, celebrando a união de diferentes culturas e sentimentos, onde cada cor e som era um lembrete da beleza da diversidade e do amor que transcende o tempo e o espaço.

 

Antonio Souto
Enviado por Antonio Souto em 05/06/2024
Reeditado em 14/06/2024
Código do texto: T8079205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.