As estrelas testemunham

Ana e Luiz eram dois jovens que viviam em uma pequena vila à beira-mar, onde a brisa salgada sussurrava segredos ancestrais e as ondas contavam histórias de tempos passados. Eles eram como duas almas navegando nas águas incertas da vida, buscando encontrar o seu próprio caminho em meio às incertezas do destino.

 

Certa noite, enquanto caminhavam pela praia sob o céu estrelado, Ana e Luiz avistaram uma luz azul-dourada na escuridão. Era como se um fragmento do divino tivesse descido à terra, iluminando seus corações com esperança e encanto. Intrigados, seguiram a luz até uma pequena gruta escondida entre as rochas, onde encontraram uma figura celestial envolta em mistério: o Menino Deus, que irradiava uma aura de paz e sabedoria, seus olhos brilhando com a promessa de um novo amanhecer. Ana e Luiz sentiram um calor reconfortante em seus corações, como se estivessem testemunhando um momento de pura magia. Juntos, compartilharam sorrisos e palavras de gratidão diante da presença divina que os envolvia.

À medida que o Menino Deus falava, suas palavras fluíam como melodias antigas, ecoando na caverna como um chamado para despertar. Ele falou sobre luz e escuridão, sobre jornadas incertas e portos seguros, sobre a importância de encontrar a verdade dentro de si mesmos.

 

Ana e Luiz sentiram uma chama acender dentro deles, uma centelha de compreensão que iluminava seus pensamentos e sentimentos mais profundos. Eles olharam nos olhos um do outro, vendo a beleza da vida refletida em cada olhar.

À medida que a noite avançava, o Menino Deus os guiou por um caminho de revelação e descoberta. Ele, uma metáfora para a criação e a conexão com o universo, onde os limites entre os mundos se dissolviam em êxtase e admiração.

No final da noite, enquanto o sol começava a surgir no horizonte, Ana e Luiz se sentiram renovados e revigorados, como se tivessem sido banhados por uma chuva de bênçãos divinas. Eles sabiam que suas vidas nunca mais seriam as mesmas depois daquela noite sagrada, onde a esperança florescia como as flores na primavera, e o amor pulsava como o próprio coração do universo.

 

Antonio Souto
Enviado por Antonio Souto em 28/05/2024
Código do texto: T8073573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.