CANÇÃO DO CORAÇÃO

Ana era como uma brisa suave, sempre trazendo consigo um sorriso radiante e uma energia contagiante. Seus olhos brilhavam com a vivacidade de seus sonhos, e sua voz era como uma canção suave que acalmava a alma de Luiz. Este, por sua vez, era a própria essência da calma e da serenidade, com um coração tão grande quanto o universo. Seu amor por Ana era como uma chama ardente que nunca se extinguia, alimentada pela cumplicidade e pela ternura que compartilhavam.

 

Numa tarde ensolarada, enquanto caminhavam juntos pelos campos floridos, Ana e Luiz se encontraram diante de um desafio que ameaçava abalar sua felicidade. Ana, com lágrimas nos olhos, revelou a Luiz um segredo que guardava em seu coração há tanto tempo. Ela confessou que, por medo de vê-lo chorar, havia escondido a verdade sobre seus sentimentos por ele. Mas agora, incapaz de suportar mais a mentira, ela se abriu completamente, revelando todo o amor que sentia por ele.

 

Luiz ficou atordoado com a revelação de Ana, mas ao mesmo tempo, uma onda de felicidade inundou seu coração. Ele não conseguia acreditar que a mulher que ele amava secretamente também o amava com a mesma intensidade. Com lágrimas nos olhos, ele segurou as mãos de Ana e disse as palavras que ele havia guardado por tanto tempo em seu próprio coração: "Te amo, Ana, mais do que as estrelas amam o céu, mais do que as flores amam a primavera. Se for chorar, que sejam lágrimas de felicidade, pois eu também te amo, mais do que as palavras podem expressar."

 

E ali, sob o sol dourado da tarde, Ana e Luiz se abraçaram, selando seu amor com um beijo cheio de promessas e esperanças para o futuro. E juntos, eles caminharam rumo ao horizonte, onde um novo capítulo de sua história de amor estava prestes a começar.

Antonio Souto
Enviado por Antonio Souto em 17/05/2024
Reeditado em 17/05/2024
Código do texto: T8065084
Classificação de conteúdo: seguro