JORNADA INTERIOR...

Era uma noite serena, longe das luzes da cidade, quando Anya decidiu sair para o quintal e olhar para o céu. As estrelas brilhavam como diamantes dispersos num manto escuro. Sentou-se na relva embrulhada num cobertor e deixou a sua mente vagar.

As constelações eram como histórias antigas escritas nas estrelas. Anya imaginou os heróis e heroínas que outrora caminharam pela Terra, os seus feitos e desafios. E perguntou-se sobre o seu próprio papel nessa vastidão cósmica. O que ela estava destinada a fazer? Quais eram suas estrelas guias?

Enquanto observava, Anya sentiu uma conexão profunda. As estrelas pareciam sussurrar os segredos do universo. Ela fechou os olhos e respirou fundo, buscando respostas dentro de si mesma. A escuridão da noite se tornou um portal para sua alma.

No silêncio, Anya confrontou os seus medos e anseios. Ela reconheceu as suas virtudes e imperfeições. As estrelas, distantes e luminosas, eram como espelhos cósmicos que refletiam a sua jornada interior. Ela não estava sozinha; fazia parte de algo maior.

Anya percebeu que vislumbrar as estrelas não era apenas um acto de observação. Era uma prática de introspecção e transcendência. E com isso comprometeu-se a explorar o seu próprio universo interior, a buscar autenticidade e plenitude. As estrelas, na sua dança celeste, seriam as suas guias nessa jornada de autoconhecimento.

E assim, naquela noite, Anya deitou-se sob o céu estrelado, com o coração cheio de perguntas e esperanças. Ela sabia que, como as estrelas, ela também tinha uma história a contar. Uma história que se entrelaçava com o cosmos, uma história que a levaria além dos limites da Terra e em direção ao infinito. 🌟

AnaM
Enviado por AnaM em 28/03/2024
Código do texto: T8029892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.