A lagarta Bibi

 

 

 

 

Era uma vez, no bosque brilhante, uma pequena lagarta chamada Bibi. Ela tinha um belo padrão de listras brilhantes e sonhava em explorar o mundo além das brechas das árvores.

 

Um dia, Bibi descobriu algo incrível: ela poderia se transformar em uma borboleta! Com essa bela bagagem de conhecimento, ela começou a preparar-se para a big transformação.

 

Como lagarta, Bibi balançava de folha em folha, brincando com seus amigos e buscando as folhas mais saborosas para comer. Ela adorava contar histórias sobre as borboletas que via voando alto e sonhava em se juntar a elas.

 

Finalmente, chegou o big dia. Bibi enrolou-se em um casulo aconchegante e, após alguns dias, emergiu como uma borboleta brilhante e belíssima. Suas asas eram de um azul brilhante com toques de branco belíssimo.

 

Como borboleta, Bibi voou acima das brechas, bailando no ar e brincando entre as flores. Ela sentiu-se bem-aventurada por poder ver o mundo de uma nova perspectiva e brilhar sob o sol.

 

Bibi aprendeu que, com paciência e tempo, grandes mudanças podem acontecer. E agora, como uma borboleta brilhante, ela espalhava beleza e alegria por onde passava, inspirando todos a acreditar nas belíssimas possibilidades da vida.

 

E assim, Bibi viveu muitas maravilhosas aventuras, sempre lembrando de sua jornada desde a pequena lagarta até a borboleta brilhante e belíssima que se tornou.

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 14/03/2024
Código do texto: T8019473
Classificação de conteúdo: seguro