QUAL SERIA A SUA REAÇÃO? ( 1 )

*** PAPA ANJO ***

Microconto

==========

Foi numa noite de festa em um clube da cidade que Jeferson conheceu Ana Lúcia, ela uma mulher de seus 50 e poucos anos e ele um rapaz beirando os 25, era jovem ainda. Ana, mulher madura, separada do marido, vez ou outra arranjava uma paquera e logo iam para o motel, pegava qualquer um que lhe agradasse e sua preferência era por "anjos" (rapazes jovens), por isso ficou conhecida como "papa anjo". Saíram algumas vezez e depois não mais se encontraram, ela talvez estivesse com outros homens mais interessantes. Jeferson terminou esquecendo-a.

Um certo dia conheceu Clarissa na praia de Boa Viagem, uma simples troca de olhares e uma espécie de amor a primeira vista. Bateram um papo na areia e um namoro sério surgiu. Se encontravam sempre no shopping, na saída da faculdade onde ela estudava ou na praia, porém, ao se passarem dois meses ela o convidou para conhecer sua casa e sua mãe. Ele aceitou. E qual não foi a sua surpresa quando lá chegou, a sua futura sogra era nada mais, nada menos, do que Ana Lúcia, aquela coroa com quem saiu algumas vezes. Os dois se entreolharam um pouco sem jeito, mas fizerem de conta que não se conheciam, pelo menos por enquanto.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 05/03/2024
Código do texto: T8013353
Classificação de conteúdo: seguro