Era uma vez na cidade
Tema sugerido por Gisele Leite
Destaques
by Marilia L Paixão
VESTÍGIOS
Ana Deister
E preciso mais que talento literário para tocar com consciência e sensibilidade em temas da diversidade humana. A autora, com generosidade e sapiência abre os olhos de seus leitores para as infinitas cores da cidade num conto que emociona e encanta.
EU CREIO
Marina Alves
Apresentando um conto digno de um roteiro de cinema. A escrita de Marina empolga e fascina. E se Iemanjá faltou ao protagonista, Deus também não ia querer estar presente. Parabéns.
NAS ONDAS DA CIDADE
Ana Marcia Diógenes
Mestre em trazer abordagens diferenciadas e significativas, a autora pula facilmente de uma certa época para a atualidade de forma impressionante e cativa.
MAR DE CONCRETO
Daisy Zamari
Depois do pânico, a leveza. Um conto com marca humana que ultrapassa as paredes frias com o calor da cumplicidade e das vivências.
SONHO EMBALADO
Cassia caryne
O texto lembra clássicos romances nordestinos com o frescor mineiro dos que escrevem sob a beleza da luz do dia. Que escrita apaixonante!
_______________________________________________APLAUSOS PARA TODOS OS TEXTOS DESTE ENCONTRO.
Marilia L Paixão
OBS- ALGUMA FALTA DE ACENTO DEVIDO A FALTA DE COSTUME COM TECLADO AMERICANO.