Pode ser uma imagem de 1 pessoa e maquiagem

 

 

O Caderno Preto do Britto: "SRTA KAILANI ENCONTRA A DEUSA AFRODISSE-ME"

– Quando você para de sair caçando paixões o tempo inteiro, a vida lhe mostra milhares de tomadas de câmera em alta definição; diante de todas as maravilhas que você deixou de ver quando ainda era uma menina... – Disse a Deusa Afrodite.– … você era mais atenta ao redor.

Kailani tentou se ajeitar na cama. O pulso esquerdo estava amarrado num ferro. Nem sempre era necessário, naquele hospício, que se fizesse isso com os pacientes. Mas Kailani gostava de atacar enfermeiros e médicos e morder. Era uma “mordedora”. Se ficasse muito puta da vida, mordia quem bem entendesse. No fundo, no fundo, muitas vezes nem estava em surto nenhum, mas só de saber que todos a achavam uma doida varrida e que jamais prestariam atenção no que tinha a dizer, então ela mordia. De pura birra (e também por achar divertido). Aplicava dentadas nós enfermeiros...

– Você não é aquela "deusa da beleza" ou algo assim?!
– Sim, sou eu.
– E… Cê tá agora conversando comigo, sentada no meu sofá de visitas?
– Isso mesmo...

– Han! Puts! Dessa vez ficou FÁCIL saber que isso é coisa de minha cabeça, viu? Você não conversaria em PORTUGUÊS se fosse real. Tu não é da Grécia antiga, mulher?! Ainda mais com esse sotaque aí de Salvador… todinho de quem mora em Brotas. Manda aí um grego fluente. Vai! Hãã...

– Kailani... Só o AMOR poderá remover motivos... Que trouxeram até aqui.
– Você é a pior deusa possível pra me visitar. Eu não ligo pra zorra de amor e de beleza nenhuma. Chega aqui pertinho pra eu te mostrar meu amor...
– Kailani, eu sei que você quer me morder...

*Fim.sem.Fim*

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 09/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7972717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.