Grimmer:

Grimmer passa os Reveillons,de maneira diferente,maioria das vezes,quando vivia numa mansão abandonada,sem recursos,e poucos documentos,esperava os estouros ensurdecedores passarem,pra voltar a dormir,ou mesmo,ír realmente dormir.

Lía de tudo um pouco,à luz de velas,e por vezes,passava mesmo outros feriados,conversando assuntos intelectuais,com os companheiros semelhantes a ele,que viviam entre as peças de tais locais esquecidos.

Por vezes a ceia nessas ocasiões era diferente,

Dispensada de ricos dos arredores em sacolas separadas,do que não aguentavam mais comer,e lhes sobrava,devido às barrigas empanturradas.

Grimmer geralmente detestava feriados grandes,tudo fechava nessas ocasiões,e no Reveillón,ocorriam esnobismos,ostentação,espera de presentes,muita briga,intriga,e interesse.

Gente que parecia imaginar ser rica num dia,e entrava o ano novo devendo mais ainda do que devia no outro...

Gente que enchia a cara de álcool,e que no outro dia,caída estava no chão de seu lar...

Era contar os que brigavam,se separavam,ou mesmo seriam os novos "falecidos"....!

O Reveillón geralmente,não chamava sua atenção,dia primeiro do ano,muito menos...

A cada Reveillón passado,sem se misturar,sentia que era mais um ano a viver,e,que,talvez,por tal ato eremita,ainda estava vivo,durante o passar desses anos....

 

Dia 2...

 

Então refletia consigo mesmo;

 

-Viva! Esse dia,sim,me interessa!

 

Vamos viver...!

 

Saindo de seu lar.....

 

A Vida,voltava ao normal...!