ENCONTRO E DECEPÇÃO

Microconto

==========

Os olhos de Marilda se encheram de lágrimas quando ela avistou sua mãe Darlene, não estava nem acreditando no que via, seria uma miragem? Estática e sem conseguir andar em direção àquela figura muito conhecida, Marilda desabou em choro convulsivo, ela realmente não tinha esperança de voltar a ver a mãe.

Foi um momento praticamente de transe, ela não estava preparada para tal situação, talvez nem acreditasse que esse encontro podia ser possível, mas enfim ela estava ali diante daquela que lhe pôs no mundo e por certo não poderia perder mais tempo, tinha que aproveitar essa situação que se tratava de um verdadeiro milagre.

Marilda perdeu o medo e a disposição voltou ao normal, correu em direção a Darlene, mas foi impedida por uma força maior, ficou constrangida, decepcionada, o que ela mais queria não aconteceu, o que a fez derramar todas as lágrimas que ainda existiam naqueles olhos avermelhados de tanto chorar. Fazia quase vinte anos que sua genitora havia falecido e agora com sua morte Marilda se sentiu não merecedora desse presente divino.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 24/12/2023
Código do texto: T7960787
Classificação de conteúdo: seguro