A ÚLTIMA NOITE DE UMA DAMA DO SEXO

Já passava da meia noite quando Lourdes sentiu uma tristeza inesperada naquele cabaré onde freqüentava praticamente todas as noites, foi algo inusitado para uma mulher acostumada em "servir" a vários tipos de homens que a procurava, alguns até indicados pelo seu cafetão. Ela não estava se reconhecendo, até dispensou alguns "clientes" alegando um mal estar passageiro e sentou-se em uma mesa bem no canto do salão onde costumava assediar aqueles que chegavam para um brinde e depois uma noite de sexo. Na verdade uma hora ou um pouco mais, já que "atendia" vários homens numa única noite, o que lhe rendia uma boa grana, mesmo descontando a parte do cafetão. Ali na mesa ficou a meditar tomando uma dose de whisky com bastante gelo de água de coco, não estava a fim de se embebedar nessa noite. Pensou em Hermes, o "cliente" da noite anterior e da sua proposta. Ele queria tirá-la dali, fazer dela uma dama de verdade já que ali ela era conhecida como a "dama do sexo" por saber cativar e tratar bem todos aqueles que a procuravam. Não deu muita atenção ao que ele lhe propôs, achou que eram apenas palavras ao vento e ao sabor do tesão que viu nele ser mais intenso.

A noite anterior tinha lhe rendido uma grana extra ofertada por Hermes logo após o colóquio amoroso. Imaginou aqueles momentos sexuais bem mais envolventes que os que estava acostuma a experimentar, agora ela percebia que esse homem que nunca tinha visto antes deixou nela uma marca, algo que horas depois começou a lhe incomodar, quando ele já tinha ido embora, porém lhe dito que pensasse no assunto e que voltaria para saber a resposta. Lourdes estava tão envolta nesses pensamentos que nem o viu se aproximar com um "boa noite" bem romântico. Já estava no segundo copo de bebida, tomara o último gole e nem pôde disfarçar as lágrimas que desciam pela sua face. Gentilmente ele pegou seu lenço e enxugou aquelas lágrimas querendo saber o motivo delas. Sua reação foi derramar outras bem mais intensas, a presença daquele homem mexeu ainda mais com os seus sentimentos e ela apenas se pôs a abraçá-lo. Hermes beijou seus cabelos e acariciou o seu rosto fazendo-a sentir-se mais calma. Ele apenas convidou-a para sair e procurarem um outro lugar mais aconchegante e longe daquele ambiente com música alta e muito vozerio. Ela aceitou imediatamente, mas antes "prestou contas" do seu acordo com o cafetão, que de longe a observava preocupado.

Lourdes agora estava bem mais tranqüila no apartamento de Hermes e depois de um banho quente ela deitou-se com ele em sua cama e iniciaram um ritual digno de um casal apaixonado. O dia amanheceu com ambos em profundo sono, no entanto a luz solar que penetrava pelo vidro da janela despertou essa mulher sensível. Logo em seguida Hermes abriu os olhos e sorriu para ela, estava diante de uma dama que prometeu deixar essa vida e ser a sua eterna companheira, já que ele era um viúvo e homem bem sucedido na vida. Beijos e abraços selaram esse acordo, o amor ali surgiu e ambos reconheceram essa oportunidade.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 20/12/2023
Código do texto: T7957833
Classificação de conteúdo: seguro