A princesa Liz 2

A princesa Liz II

A princesa Liz vive num reino tão tão tão distante da maldade, iluminado pelo sol da alegria, banhado pelo mar do sorriso e cercado pelo céu azul de bençãos. Um reino construindo na rocha do amor e sustentado pelos braços da paz. Nesse pedacinho de esperança, a princesa Lily fica cada dia mais bonita, com seu laço de fita, e o pocotó cor de rosa se agita sobre seu tapete mágico, onde o leão não é o rei da floresta, é manso feito gatinho e brinca com as bonecas. Tem até a amiga zebra, as notas musicais, as letras do ABC e os amigos numerais. A princesa Liz cresce feliz, e o papá tem sua hora, ela canta, brinca e chora, mas diverte-se com os gatinhos: Floquinho e Amora. No reino da princesa Liz, seu papai, Thiaguinho, vira sapo, dinossauro, gato, cachorro, pato e até um leãozinho, tudo isso para arrancar um sorriso de seu anjinho. Já sua mamãe, Aline, faz tudo isso e mais um pouco; conta histórias, canta canção de ninar, dá de mamar, coloca pra dormir, balança o berço e o move o mundo para proteger sua filhinha.

Com amor, Vovó!

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 17/12/2023
Código do texto: T7955693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.