A princesa Liz 1

A princesa Liz I

Era uma vez, uma princesa chamada Liz, que nasceu no reino da felicidade, onde mora o amor e seus pais: Thiago e Aline. Um reino cercado de cuidados, atenção, dedicação e superação. A princesa Liz é uma menina linda e muito inteligente. A cada dia, ela acorda com uma novidade para seus pais – marinheiros de primeira viagem - que estão experimentando o sabor do amor incondicional. Desde o seu nascimento, a princesa Liz cresceu muito, ela aprendeu a sentar, engatinhar, levantar e dar suas primeiras passadas. Nem sempre foi assim: independente. Foi todo um processo de aprendizagem e dedicação exclusiva. Sua mãe, a rainha Aline, não sabe mais o que é ter um sono de beleza , pois o seu tempo é de Liz. O rei Thiagq, seu pai, também está aprendendo a cuidar da princesa Liz, e brincar de pai e filha. Nessa fase, exige muita criatividade. A rainha Aline e o rei Thiago são educadores especiais, – além de muito amor envolvido - eles inventam canções de ninar, brincadeiras que interagem com a princesa Liz e buscam todas as formas possíveis para o desenvolvimento saudável da pequena. Mas um dia, no reino feliz, a princesa Liz, por não saber dos perigos, bateu com a testa no chão. O silêncio foi tomado pelo choro sentido, e o coração da rainha Aline pulsou mais forte. A dor do machucado da filha, não foi maior do que a aflição da mãe. E nessa aventura, pais e filha vão construindo uma relação de amor que os unirá para sempre. E assim, a princesa Liz crescerá : cercada de muitos cuidados, proteção, bençãos, saúde e amor sem fim.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 17/12/2023
Código do texto: T7955691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.