AINDA TENHO TEMPO...

Telma era uma mulher muito corajosa durante a sua juventude. Trabalhava, estudava e sempre atualizada nos cursos que lhe eram apresentados. Datilografava com uma rapidez no escritório da qual ela trabalhava. Foi até promovida, ganhando um cargo de confiança na Empresa de Alimentos Saudável.

Infelizmente Telma não conseguiu acompanhar às mudanças da era digital, e foi tratada com desdém pelos seus superiores e colegas mais novos no seu ambiente de trabalho. O tempo foi passando, ela foi despedida porque não era mais interessante naquilo que ela executava.

Como ela era uma mulher muito determinada, resolveu fazer um ano sabático e viajar para refletir qual o caminho ela deveria seguir. Nesse período ela foi pesquisando e descobriu cursos interessantes para ela fazer. Retornou outra mulher, decidida a aprender e recomeçar como fênix.

Matriculou num curso de informática e inglês, qual foi a surpresa que ela teve consigo mesmo? Concluiu com louvor. Comprou um notebook e começou a escrever.

Tornou-se uma escritora famosa e palestrante. As pessoas que compareciam saiam de lá renovadas e motivadas a fazerem mudanças na sua vida.

O slogan era: “AINDA TENHO TEMPO”.

Marízia Magalhães
Enviado por Marízia Magalhães em 09/12/2023
Código do texto: T7950182
Classificação de conteúdo: seguro